Aldi vai abrir mais de 2 mil vagas de trabalho no Reino Unido

vagas de trabalho no Reino Unido
Foto: Reader’s Digest.

Rede de supermercados Aldi anunciou planos para criar mais de 2 mil vagas de trabalho no Reino Unido até o Natal. Veja como se candidatar!

A rede alemã Aldi de supermercados, que atualmente tem mais de 920 lojas e emprega cerca de 38 mil pessoas no Reino Unido, está avançando com os planos de abrir mais de uma nova loja por semana ainda em 2021. Os assistentes de loja da Aldi podem ganhar até £ 10,57 libras por horas, com o supermercado também pagando pelos intervalos. Outras funções de loja disponíveis incluirão cargos de gerentes, zeladores e faxineiros, e também aprendizes de loja para trabalhar na Inglaterra.


2 mil vagas de trabalho no Reino Unido no Aldi

A rede de supermercados Aldi também está recrutando atualmente 900 pessoas para empregos na Inglaterra em seus 13 Centros de Distribuição Regionais em todo o Reino Unido, e mais 175 vagas em sua sede em Warwickshire. Além disso, a rede Aldi também está à procura de mais de 80 graduados para ingressar em seu próximo programa de graduação, a partir de setembro.

Giles Hurley, CEO do Aldi UK, disse: “Estou incrivelmente orgulhoso de nossos incríveis colaboradores do Aldi e do que eles conquistaram juntos no último ano. À medida que continuamos a investir em novas lojas, levando preços imbatíveis do Aldi a milhões de clientes, estamos procurando mais milhares de colaboradores para se juntarem às nossas incríveis equipes em todo o país. Estou ansioso para dar as boas-vindas a cada um deles ”.

Leia também: Greggs criará 500 empregos no Reino Unido e planeja mais 100 lojas.

Sobre a rede Aldi de supermercados

O ALDI (abreviatura de Albrecht-Discount) é uma multinacional de supermercados com sede na Alemanha. É considerada uma das maiores cadeias de supermercados do mundo e conta com mais de 10 mil lojas, empregando mais de 160 mil colaboradores em diversos países da Europa e também Estados Unidos e China.

A companhia está presente na Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, Estados Unidos, França, Hungria, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Países Baixos, Polônia, Portugal, Reino Unido e também na Suíça.

Hollywood na Europa: 4.500 empregos em cinema e TV no Reino Unido.

Se candidatar para as 2 mil vagas de trabalho no Reino Unido no Aldi

Os interessados ​​em se candidatar a uma das 2 mil vagas de trabalho no Reino Unido no Aldi devem acessar o site de recrutamento e seleção da empresa. Após fazer isso, veja qual a vaga desejada, leia os requisitos necessários e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa em inglês. Boa sorte na sua candidatura!

Confira também tudo sobre trabalho em casa: como encontrar uma profissão home office.

*Conheça o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify e diversas plataformas:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *