eBay está contratando em Londres, Berlim, Amsterdã e em cidades americanas

Vagas eBay
Foto: Glassdoor
Confira as vagas no eBay para trabalhar no exterior e saiba como se candidatar.

O eBay é uma empresa norte-americana de internet e tem atualmente diversas outras subsidiárias em mais de 1.000 cidades do mundo. A companhia fundada em 1995 na Califórnia está presente em diversos países e possui escritórios também na Europa. A multinacional está constantamente contratando, por isso, confira as vagas no eBay abertas no momento e envie sua candidatura online.





Vagas no eBay

Confira as vagas no eBay e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego no exterior.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 88 vagas de emprego abertas no eBay. Há oportunidades de trabalho em Nova Iorque, São Francisco, São Jose, entre outras cidades norte-americanas.

Os cargos de trabalho no Estados Unidos abertos são para líder global de pesquisa paga, gerente de comunicação e Marketing, gerente de parcerias, diretor de engajamento, especialista de serviços de cliente.

Além de gerente de contas, diretor de SEO, engenheiro de Cloud Data, engenheiro de backend, gerente de contas de risco, engenheiro de qualidade, Data Analyst, engenheiro de Machine Learning, engenheiro de contact center, executivo de vendas, gerente de programa, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Veja também as vagas no Canadá: país está com oportunidades para quem fala português.

Vagas em Londres

No Reino Unido, são 6 vagas no eBay para trabalhar em Londres. Os postos de trabalho na multinacional são gerente de Marketing de varejo, gerente de negócios, gerente de contas (GumTree), gerente de entrega, gerente de vendas e um gerente de engenharia.

grupo-novo-facebook

Profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Berlim

Na Alemanha são 47 vagas no eBay para trabalhar em Berlim. As oportunidades de emprego na Alemanha são para gerente técnico de Marketing, desenvolvedor de Frontend, gerente de promoções e preços, analista de merchandise.

Além de gerente de conteúdo, gerente de produto, engenheiro de Data sênior, líder de produto e UX, gerente de Business Intelligence, designer UX, desenvolvedor Fullstack, Data Scientist, gerente de engenharia, engenheiro Cloud, entre outras vagas em Berlim.

Amsterdã

Na Holanda são 16 vagas em Amsterdã abertas. As oportunidades de trabalho no eBay são para engenheiro de software, soluções de monetização, gerente de contas automotivas, engenheiro de Marketing (gerenciamento de campanhas), gerente de preço, desenvolvedor Java, desenvolvedor iOS, gerente de produto.

Além analista global de publicidade, engenheiro de software backend, designer de produto, vendas internas, entre outras vagas na Holanda.

Como fazer o visto para morar na Holanda.

O eBay

O eBay é o maior site do mundo para compras e vendas de produtos. É o site mais conhecido de toda internet e fatura bilhões de dólares por ano. As suas empresas subsidiárias são: StubHub, Mobile.de, Shutl, Auction Co., Shopping.com, GrumTree, Up4Sale, entre outras empresas.

Confira todos os salários no eBay ao redor do mundo pelo site Glassdoor (escolha o país desejado, a área ou o cargo).

Como se candidatar a uma vaga no exterior

Para se candidatar a uma das 192 vagas no eBay pelo mundo, escolha o cargo desejado, a cidade, o país e envie sua candidtura online pela plataforma LinkedIn. Envie seu currículo na língua e formato do país para qual se candidata. Veja quais os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

*Se você quer enviar ou receber dinheiro no exterior, acesse o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras de carros.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *