Vagas no Canadá: país está com oportunidades para quem fala português

Vagas no Canada
Foto: LulzBot
São dezenas de oportunidades abertas no Canadá para profissionais fluentes na língua portuguesa. Confira!

Cada vez mais brasileiros deixam o país e, de acordo com a Receita Federal, somente em 2018 foram 22,4 mil cidadãos que fizeram a declaração de saída definitiva e entregaram para o órgão do governo do Brasil. Dentre os países escolhidos como destino estão o Japão, Portugal, Itália e o Canadá. Conheça as vagas no Canadá e saiba que o país está com oportunidades para quem fala português.





Vagas no Canadá

Atualmente são 224 vagas no Canadá para profissionais fluentes em português, veja abaixo quais são as empresas que estão recrutando no país. Confira:

Booking.com

O site Booking.com está com duas vagas no Canadá para profissionais que falam português e a companhia busca por especialista em serviços ao consumidor e executivo de serviços ao cliente. No anúncio a empresa faz questão de deixar claro que um dos requisitos para as vagas é que os profissionais interessados sejam fluentes em português. Importante dizer que as vagas para trabalhar no Canadá estão em Toronto. Saiba tudo sobre as vagas no Canadá no Booking.com.

Descubra o perfil de imigrante que o Canadá está buscando.

FIME

São três vagas no Canadá para quem fala português na FIME que é uma empresa de tecnologia da informação. A companhia está selecionando na cidade de Montreal, um consultor técnico, conselheiro técnico e por último um analista de testes. Conheça todas as oportunidades de trabalho na empresa.

Conheça as 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá.

Sound Hound Inc.

A empresa de software Sound Hound está com uma oferta de trabalho para engenheiro de software para a modelagem de idiomas na cidade de Toronto. Dentre os requisitos exigidos estão a proficiência em Java, C ++ ou Python, excelente capacidade de programação e capacidade de escrever códigos, forte capacidade de resolução de problemas e comunicação, fluência do nível de trabalho profissional em Português escrito e falado e que seja bacharel em Ciência da Computação ou equivalente. Veja tudo sobre a oportunidade.

Page Executive

A multinacional Page Executive está recrutando em York um especialista em suporte técnico e treinamento e a empresa exige que o candidato seja capaz de conduzir treinamento e suporte em inglês e português. Além disso, deve ser bacharel em estatística, experiência comprovada no ensino em um ambiente comercial ou profissional, experiência com pelo menos uma linguagem de programação: Python, R, SAS, Java, C, C ++, etc. Veja tudo sobre a vaga no Canadá.

livro morar fora claudio abdo

Descubra as melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

International Financial Data Services (IFDS)

A empresa de serviços financeiros IFDS está recrutando um especialista em operações de clientes para trabalhar em Toronto. Ela pede que os interessados tenham no mínimo três anos de experiência no setor de serviços financeiros, disponibilidade para trabalhar em um ambiente com horários flexíveis e ser fluente em português. Conheça tudo sobre a vaga.

Saiba como fazer o visto para morar no Canadá.

Link com todas as vagas no Canadá para quem fala português

Outras empresas estão contratando e tem vagas no Canadá para quem fala português. Se você tem interesse e quer conhecer todas as oportunidades de emprego no país norte-americano, acesse a rede social profissional LinkedIn e veja todas as oportunidades. Basta selecionar a oportunidade, ler os requisitos e submeter sua candidatura. Boa sorte!

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

*Se você precisa enviar dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse nosso voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante durante a sua viagem.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Um comentário em “Vagas no Canadá: país está com oportunidades para quem fala português

  • 9 de abril de 2019 em 8:08 pm
    Permalink

    Olá Amanda. Sou educadora a mais de 27 anos no Brasil. Atualmente sou diretora numa rede de escolas particulares bilingue. Gostaria muito de ter a experiência profissional de trabalhar fora do Brasil. Você sabe se existe oportunidade para trabalhar em Escolas no Canadá, por exemplo? Inclusive ensinando português?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *