Emprego na Irlanda, Google tem 287 vagas em Dublin

Vagas em Dublin
Foto: Reprodução glassdoor.co.in | Arte: Vagas pelo Mundo

Confira as vagas em Dublin e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego no Google.

Trabalhar em uma empresa com pub, comida de graça, horários flexíveis, bons salários e equilíbrio entre vida pessoal e o trabalho. Parece um sonho, não é mesmo? Pois é, mas esse lugar existe e é assim o escritório do Google na Irlanda. A boa notícia é que atualmente a empresa tem 287 vagas em Dublin e está recrutando em diversas áreas. Confira os cargos abaixo.





Vagas em Dublin

Confira as vagas em Dublin e os setores com oportunidades de trabalho na Irlanda.

As vagas no Google estão abertas principalmente nas áreas de vendas, Tecnologia da Informação (TI) e gestão de projetos. Os cargos abertos são para executivo de vendas, desenvolvedor de infra-estrutura, representante de vendas, gerente de Cloud, especialista de operações de copyright.

Além de engenheiro de sistemas, administrador de negócios, analista de negócios, gerente de novos negócios, analista de Business intelligence, Data Analyst, especialista de soluções de mídia, especialista técnico, analista de tráfego, consultor de soluções.

E também vagas para gerente de engenharia, especialista de produto, profissional de estratégia de Marketing digital, recrutador de negócios, designer (Google Cloud), entre outras vagas em Dublin para trabalhar no Google.

Vagas em Dublin: capital da Irlanda tem 26 mil oportunidades de emprego.

curta-fanpage

O que dizem os funcionários do Google na Irlanda

Através do site Glassdoor é possível descobrir como é o escritório por dentro e os prós e contras de trabalhar no Google no país europeu.

Os funcionários avaliaram como positivo os salários na empresa, os snacks e comidas de graça para os funcionários, os horários flexíveis para começar a trabalhar. Além da valorização dos funcionários, dias livres para fazer voluntariado, reembolso para estudo, equilíbrio em vida pessoal e profissional.

Já entre os pontos negativos destacados pelos funcionários foram o ambiente bastante competitivo, funcionários extremamente qualificados e bastante pressão de trabalho.

Veja também as vagas no Canadá, as empresas em Toronto que pedem português como requisito.

Como se candidatar a uma vaga no Google

Se você gostou das oportunidades abertas e quer se candidatar a uma das vagas em Dublin na Irlanda, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, veja os pré-requisitos e envie sua candidatura online pela plataforma social profissional. Para trabalhar no Google na Irlanda é necessário o domínio de inglês, formação acadêmica e experiência na sua área de atuação. Saiba também como fazer o visto para morar na Irlanda.

Descubra também os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e ser contratado.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *