Vagas no Canadá, as empresas em Toronto que pedem português como requisito

Vagas em Toronto
Foto: Yo Toronto

Confira as vagas no Canadá e as empresas que estão recrutando profissionais para trabalhar em Toronto.

Com o mundo globalizado, muitas empresas multinacionais possuem filias pelo mundo e, o domínio de idiomas é fundamental nos dias atuais. Atualmente são mais de 400 mil vagas no Canadá abertas e mais de 38 mil delas estão na cidade de Toronto. Dentro dessa lista de empresas que estão contratando, existem 59 vagas que exigem português como um dos requisitos para a contratação. Confira abaixo uma seleção de vagas de emprego em Toronto.





Vagas no Canadá

Toronto é o maior centro financeiro do Canadá e uma das cidades mais importantes da América do Norte. O idioma oficial da cidade é o inglês. Confira a seguir as vagas no Canadá que pedem português como requisito na cidade de Toronto, localizada a 790 quilômetros de Nova York, nos Estados Unidos.

Amazon

A Amazon Web Services está com diversas vagas no Canadá e está em busca de um engenheiro de software para trabalhar em Toronto. O profissional deve ter mestrado em Ciências da Computação, Matemática, Engenharia ou áreas afins. Deve ter domínio de Java, falar português e também inglês.

Veja também as vagas na Microsoft: multinacional tem 4.445 ofertas de trabalho e tem vagas no Canadá.

KPMG

A multinacional KPMG está recrutando no Canadá e tem vaga aberta para um gerente de transações de serviços para a área financeira e de vendas. A empresa de consultoria possui 33 escritórios no Canadá. O profissional contratado deve ter pelo menos 4 anos de experiência em Finanças ou Contabilidade. Disponibilidade para viagens, domínio da língua inglesa e uma segunda língua como o português ou espanhol.

Conheça as 10 profissões mais requisitadas para imigração no Canadá.

SAP

A empresa de software SAP tem vagas no Canadá e está recrutando um funcionário de Compliance. O profissional deve ter mais de 5 anos de experiência, deve ser uma advogado credenciado. Além disso ter experiência prévia na indústria de software e TI e deve falar inglês, português e/ou espanhol.

Leia também: Canadá precisa de mais imigrantes, afirma relatório.

International Financial Data Services (IFDS)

A empresa IFDS está com vagas em Toronto e busca um especialista de operações de clientes que fale português e inglês. Os candidatos para a vaga no Canadá devem ter pelo menos 3 anos de experiência no setor financeiro, boa comunicação, pró-atividade e facilidade em construir relacionamentos.

livro morar fora claudio abdo

C&W Services

A empresa C&W Services, administradora de serviços, está contratando um supervisor de zeladoria. O profissional deve supervisionar a limpeza e as atividades diárias de trabalho. Os candidatos deve ter boa comunicação, ensino médio completo, domínio do inglês e do português. A boa notícia é que a vaga foi anunciada hoje e ainda tem poucas candidaturas. Envie o seu CV hoje mesmo pelo LinkedIn.

Descubra o perfil de imigrante que o Canadá está buscando.

SoundHound Inc.

A empresa de software Sound Hound (dos Estados Unidos) está com vagas no Canadá e busca um engenheiro de software que saiba falar e escrever em português. Além de ter domínio de Java, C++ ou Python e graduação em Ciências da Comunicação ou áreas equivalentes.

Veja mais ofertas de trabalho e as vagas no Canadá: país está com oportunidades para quem fala português.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas no Canadá, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado, leia todos os pré-requisitos e envie sua candidatura online pela plataforma. Antes de acessar as vagas em Toronto, esteja logado com seu perfil na plataforma social. Saiba como fazer o visto para morar no Canadá, antes de se candidatar. Boa sorte!

Conheça quais são as melhores empresas para se trabalhar no Canadá.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Vagas no Canadá, as empresas em Toronto que pedem português como requisito

  • 2 de maio de 2019 em 1:28 pm
    Permalink

    boa tarde gostaria de informaçoes de vagas
    sou formado em lojistica e quero aprimorar meu ingles
    tenho curso de espanhol e italiano nao fluente.
    aguardo contato
    felipe ribeiro

  • 25 de abril de 2019 em 12:17 pm
    Permalink

    Olá! Tem serviços de vigilante em Portugal? Como faço para trabalhar em Portugal ou mesmo no Canadá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *