Vagas na Microsoft: multinacional tem 4.445 ofertas de trabalho

Vagas na Microsoft
Foto: Reprodução Pixabay | Arte: Vagas pelo Mundo

Multinacional de tecnologia está com oportunidades de emprego em diversos países. Confira as vagas na Microsoft.

A Microsoft é uma das maiores empresas do mundo e emprega aproximadamente 100 mil pessoas em dezenas de países. Com sua sede mundial nos Estados Unidos, a companhia multinacional tem como dono Bill Gates, um dos homens mais ricos do mundo. Conheça as vagas na Microsoft e saiba como se candidatar a uma oportunidade de emprego.





Vagas na Microsoft

Atualmente são 4.445 vagas na Microsoft, confira os países onde a empresa está recrutando:

Estados Unidos

A grande maioria das vagas na Microsoft estão no seu país sede, os Estados Unidos. São 2.901 vagas nos Estados Unidos e a Microsoft está selecionando engenheiro de software, gerente de programação, engenheiro de desenvolvimento de software, gerente financeiro, engenheiro de testes, cientista de dados e aplicação, arquiteto de soluções entre outros. Há vagas nos estados de Washington, Califórnia, Texas, Carolina do Norte, Nova Iorque e outros.grupo-novo-facebook

Já pensou viajar em pé no avião e pagar menos pela passagem?

Reino Unido

São 96 vagas na Microsoft no Reino Unido e companhia está recrutando arquiteto industrial, técnico de consultoria em segurança e identidade, engenheiro de renderização, engenheiro de software, estrategista tecnológico de contas, designer sênior, profissional de tecnologias e soluções, entre outros postos. A empresa está com vagas em Reading, Londres, Cambridge, Atherstone, Manchester, Belfast e Edimburgo.

Vagas na Nestlé: mais de 2.600 ofertas de trabalho pelo mundo.

Irlanda

Na Irlanda são 81 vagas na Microsoft e a multinacional está em busca de representante de vendas digitais, especialista em soluções, executivo de contas, gerente de programação e operações, gerente de risco, controlador financeiro, analista de dados entre outros. A maioria das vagas estão disponibilizadas na capital do país, para trabalhar em Dublin.

Vagas na Volvo: empresa tem 802 ofertas de emprego.

Canadá

São 73 vagas no Canadá e a Microsoft busca no país por engenheiro de campo, gerente de programação e operações, gerente de desenvolvimento, executivo de contas e entrega, especialista em negócios e vendas, engenheiro de suporte, engenheiro de projetos, gerente de marketing e desenvolvimento de produtos entre outros. Existem vagas em Toronto, Vancouver, Mississauga, Montreal, Burnaby, Edmonton, Ottawa, Calgary, Quebec e Winnipeg.

Vagas no Canadá: país está com oportunidades para quem fala português.

Austrália

Na Austrália a Microsoft está com 52 oportunidades de emprego e pretende contratar engenheiro de software, especialista em soluções, representante de vendas digitais, consultor, designer UX, gerente de programação, executivo de contas e entregas entre outros. Há vagas em Sydney, Melbourne, Canberra, Brisbane, Hobart e Perth.

Vagas na Austrália: Melbourne tem mais de 31 mil vagas de emprego.

banner-venda-livro-vazado-1

Portugal

São 22 vagas na Microsoft em Portugal e a empresa está selecionando técnico de consultoria em identidade e segurança, engenheiro de campo, engenheiro de suporte, consultor financeiro, gerente de engenharia, gerente de aplicação e desenvolvimento, arquiteto de soluções entre outros. Todas as vagas estão disponibilizadas em Lisboa, capital do país.

eBay está contratando em Londres, Berlim, Amsterdã e em cidades americanas.

Itália

Na Itália a Microsoft está com 20 oportunidades de emprego e pretende contratar consultor funcional, técnico de consultoria em segurança e identidade, estrategista de contas e tecnologia, consultor de ciber segurança, analista de rede e monetização entre outros. Há vagas em Milão e Roma.

Link com todas as vagas na Microsoft

Se você gostou das ofertas de emprego listadas no texto ou quer conhecer todas as vagas na Microsoft, basta acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Depois de fazer isso, facilmente você consegue selecionar o país, a vaga desejada, ler os requisitos e submeter o seu currículo diretamente para os recrutadores da multinacional. Boa sorte na sua candidatura!

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *