Vagas na Volvo: empresa tem 802 ofertas de emprego

Vagas na Volvo
Foto: Frota e Cia

Multinacional sueca está com centenas de oportunidades de trabalho abertas pelo mundo. Confira!

A Volvo é uma empresa que nasceu na Suécia e se especializou na fabricação e vendas de caminhões, ônibus, equipamentos marítimos, equipamentos para construção, componentes aeroespaciais, serviços financeiros e automóveis (Volvo Cars). Com aproximadamente 100 mil colaboradores, a multinacional está sem com oportunidades de emprego abertas. Conheça as vagas na Volvo e em quais países a empresa está recrutando.





Vagas na Volvo

Atualmente são 802 vagas na Volvo e a empresa está recrutando diferentes profissionais em vários países, confira os postos de trabalho:

Estados Unidos

São 202 vagas na Volvo nos Estados Unidos e a empresa está em busca de gerente de peças, gerente de produtos e processos, analista financeiro, gerente de serviços, técnico de serviços, engenheiro de produção, líder de armazém, engenheiro mecânico, gerente de logística, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Canadá

No Canadá a Volvo está com 52 vagas abertas e está recrutando mecânico de ônibus e caminhão, designer de equipamentos de engenharia mecânica, mecânico de entrega. Além de trabalhador para o armazém, gerente de portfólio, técnico de qualidade, coordenador de ajuda de peças, engenheiro mecânico, preparador de pintura, entre outros postos de trabalho no Canadá.

Vagas no Canadá: país está com oportunidades para quem fala português.

Brasil

São 11 vagas na Volvo no Brasil e a multinacional está selecionando analista de desenvolvimento financeiro, técnico de produção, engenheiro de qualidade de ônibus, analista de marketing, especialista em segurança entre outros. Há vagas abertas no Brasil em Curitiba/PR e em Pederneiras/SP.

Reino Unido

No Reino Unido são 51 vagas na Volvo e a empresa está em busca de engenheiro eletricista, gerente de projetos e negócios, gerente de operações, técnico HGV, supervisor de produção, representante de serviços aos clientes, executivo de soluções em transporte, administrador, motorista categoria C, gerente comercial entre outros.

Veja também: eBay está contratando em Londres, Berlim, Amsterdã e em cidades americanas.

grupo-novo-facebook

França

São 153 vagas na Volvo na França e a companhia está contratando gerente de engenharia, responsável técnico de veículos, assistente comercial, engenheiro de custos, gerente de projetos, gerente de recrutamento, arquiteto de TI, gerente de aplicação e entrega, engenheiro de suporte técnico, entre outras oportunidades de emprego na França.

Austrália

São 11 vagas na Austrália e a Volvo pretende contratar coordenador de operações e desenvolvimento de negócios, gerente de comunicação interna, técnico mecânico para veículos pesados com motores a diesel, gerente de preços, técnico de manutenção, gerente de logística, entre outros cargos.

Vagas na Austrália: Melbourne tem mais de 31 mil vagas de emprego.

Link com todas as vagas na Volvo

Além dessas, existem outras vagas na Volvo e oportunidades na Bélgica (32), China (15), Alemanha (63), Índia (65), Itália (2), Japão (15), México (2), Holanda (2), Polônia (29), Cingapura (4), África do Sul (6), Coréia do Sul (1), Suécia (105) e Tailândia (2).

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Volvo, basta acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione o país, a vaga desejada, leia todos os requisitos e envie o seu currículo online. Boa sorte na sua candidatura!

Aprenda a fazer seu currículo europeu.

*Para obter descontos de até € 30,00 (trinta euros) na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto do Airbnb.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *