Vagas em Dubai e Abu Dhabi, saiba como conseguir um emprego no exterior

Vagas Dubai
Foto: Pixabay

Veja as empresas com vagas em Dubai e Abu Dhabi e as áreas com mais oportunidades.

Se você está em busca de um emprego no exterior e procura vagas em Dubai e Abu Dhabi, a boa notícia é que centenas de empresas estão recrutando. Existem oportunidades em diversos setores, principalmente na área de arquitetura, engenharia, construção civil e serviços financeiros. Conheça uma seleção de empresas que estão com vagas abertas para trabalhar no exterior.





Vagas em Dubai e Abu Dhabi

Confira as vagas em Dubai e Abu Dhabi, as áreas de atuação com mais oportunidades de trabalho e saiba como se candidatar. Importante lembrar que Dubai possui alguns dos salários mais altos do mundo e eles são livres de impostos.

KEO Internacional Consultants

A empresa de construção KEO Internacional, de arquitetura, design e construção tem mais de 2.500 funcionários e está contratando 25 novos profissionais para trabalhar em Dubai e Abu Dhabi.

As vagas abertas são para arquiteto paisagista, coordenador de instalações, contador de projeto, gerente de planejamento de trabalho, analista de negócios, gerente BIM.

Além de engenheiro de estruturas, inspetor de acabamentos de arquitetura, analista de negócios, gestor de projetos, design de interiores, inspetor de paisagem, entre outras vagas em Dubai e Abu Dhabi.

Saiba tudo sobre como imigrar para Dubai, os salários, custo de vida e as maiores empresas dos Emirados Árabes.

curta-fanpage

First Abu Dhabi Bank

O banco FAB (First Abu Dhabi Bank) tem 22 vagas em Abu Dhabi e está contratando profissionais para trabalhar na área financeira. As vagas abertas para trabalhar no exterior são para especialista de controle de crédito, especialista de operações de mercado, gerente de auditoria.

Gerente de capital, gestão de clientes, diretor de bancos institucionais, scrum master digital, gerente de relacionamento de clientes, consultoria de risco de negócios, operações de empréstimos. E também, vice-presidente de auditoria e gerente de monitoramento de sanções e pagamentos.

Saiba como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

IBM

A multinacional IBM também tem 34 vagas em Dubai e está recrutando especialista Cloud, líder de soluções de vendas, gerente de vendas, gerente de campanhas de Marketing, administrador SIEM, gerente de portfólio, desenvolvedor de software. Além de líder de segurança, especialista de imigração, líder de sistemas e mais vagas para trabalhar em Dubai na IBM.

Omnicom Media Group

O grupo de mídia Omnicom está com vagas em Dubai e busca um diretor associado de planejamento de mídia, gerente de ecommerce, pesquisador de Marketing. Além de um estágio em gerenciamento de projetos para estudantes de Administração. Para se candidatar a uma das vagas nos Emirados Árabes Unidos é necessário o domínio da língua inglesa.

Leia também: Brasileiros já podem viajar sem visto para Dubai e Abu Dhabi.

Cigna

A empresa de saúde e bem-estar Cigna está recrutando em Dubai e busca um advogado, um gerente de produto, especialista de comunicação, líder de suporte de equipe e um agente de retenções. Para todas as vagas em Dubai na empresa é necessário falar inglês. Veja 10 dicas para aprender inglês online.

Zayed University

A Universidade de Zayed tem vagas em Dubai e Abu Dhabi. As oportunidades abertas para trabalhar em Abu Dhabi são para coordenador pedagógico, especialista em dificuldade de aprendizagem, jornalista para área de assessoria de imprensa. Além de um gerente de desenvolvimento físico, coordenador de eventos e protocolos e também um gerente de projetos.

Em Dubai as vagas são para gerente de projetos e um especialista de dificuldade de aprendizagem. Para aplicar seu currículo para a universidade nos Emirados Árabes é necessário anexar três referências profissionais e também uma carta de apresentação.

Descubra os 6 passos para conseguir morar no exterior.

livro morar fora claudio abdo

Áreas com mais vagas em Dubai

As áreas com mais vagas em Dubai são para os setores de serviços financeiros, Tecnologia da Informação e Construção Civil. Ter uma formação acadêmica e o domínio de idiomas, como o inglês, é essencial para as candidaturas. É possível se candidatar ainda estando no Brasil, enviando o currículo em inglês e com uma boa foto profissional.

Veja também: Emirates está recrutando em Portugal: salário mensal é de mais de € 2 mil.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Dubai e Abu Dhabi, acesse o LinkedIn das empresas, escolha a empresa ou cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês. Diversas empresas dos Emirados Árabes Unidos ajudam no processo de visto dos candidatos selecionados.

Descubra os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

*Se você precisa fazer transferências internacionais de dinheiro para o exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *