IBM está recrutando colaboradores para trabalhar na Europa, EUA e Canadá

Vagas na IBM
Foto: Wikipedia

Confira os cargos, países e saiba como se candidatar.

Se você sonha em trabalhar em multinacional, saiba que atualmente são mais de 10 mil vagas na IBM abertas. A empresa está com oportunidades abertas em diversos países do mundo, como nos Estados Unidos (país sede), Alemanha, Canadá, Reino Unido, Polônia, México, Hungria, Portugal e mais países.





Vagas na IBM

Confira as vagas na IBM para trabalhar na multinacional e saiba como se candidatar a um dos postos de trabalho.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 3.163 vagas na IBM abertas. Há postos de trabalho em Nova York, Boston, São Francisco, Austin, Chicago, entre outras cidades. As vagas são para gerente de projetos, especialista de conteúdo, executivo de contas, gerente de comunicações, editor de vídeo, designer de comunicação, líder de mídias sociais.

Além de designer de experiência, executivo de aquisição de talentos, gerente de campanhas, arquiteto de learning, líder técnico, experiência de usuário, gerente de Marketing de eventos, análise de dados de Marketing, recrutador.

E também, a empresa tem vagas nos Estados Unidos para gerente de relações corporativas, gerente de Marketing de produto, gerente de engajamento, diretor de Marketing, desenvolvedor digital, redator de propostas, entre outras vagas na IBM.

Descubra as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

Canadá

São 183 vagas na IBM para trabalhar no Canadá. Os postos de trabalho na IBM são para consultor de gerenciamento de talentos, designer digital, estágio em Marketing (Toronto), desenvolvedor Mulesoft, arquiteto SAP, estágio em design UX, especialista de contact center, pagamentos, entre outras.

Os locais de trabalho são em Toronto, Calgary, Ottawa, Bedford, Montreal, entre outras vagas. Saiba como fazer o visto para morar no Canadá.

Portugal

Na Europa, a IBM está recrutando consultor de aplicação SAP e um estagiário de Marketing. As duas vagas em Portugal são para trabalhar em Lisboa. O cargo para consultor SAP é pleno-sênior e na área de Tecnologia da Informação.

Veja como trabalhar em Portugal.

livro morar fora claudio abdo

Alemanha

Na Alemanha são 992 vagas na IBM abertas. Há oportunidades de trabalho em Hamburgo, Stuttgart, Colônia, Munique, Düsseldorf e Frankfurt. Os postos são para consultor técnico, consultor de Data, gerente de engajamento, consultor Cloud. E também, especialista de TI, arquiteto de soluções, arquiteto de segurança de identidade, UX designer, executivo de soluções de clientes, entre outras vagas na Alemanha.

Veja também: multinacional Henkel está recrutando na Alemanha, França e Portugal.

Como se candidatar

Para concorrer a uma das vagas na IBM, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é necessário o domínio da língua inglesa, como um dos pré-requisitos. Prepare um bom currículo, veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin e boa sorte!

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

*Descontos e vouchers:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *