Vagas em Amsterdã, Booking está recrutando na Holanda

Vagas em Amsterda
Foto: iNEws
Confira as vagas em Amsterdã para trabalhar no Booking e saiba como se candidatar.

O Booking é uma das maiores empresas de e-commerce do mundo e número um quando assunto é busca de hospedagem pelo mundo. Com mais de 17 mil funcionários, a empresa possui 198 escritórios globais. Atualmente, a companhia tem 192 vagas em Amsterdã e busca profissionais de diversas áreas. Confira as ofertas de emprego na Holanda e saiba como se candidatar.





Vagas em Amsterdã no Booking

As vagas no Booking abertas são para as funções de analista, atendimento ao cliente, vendas, Marketing e também Tecnologia da Informação. Confira os cargos abertos:

Tecnologia da Informação

Na área de Tecnologia da Informação, o Booking tem vagas para administrador de infraestrutura, líder de operações de fraude, coordenador de equipe, user researcher, especialista de suporte, desenvolvedor de back-end.

E também, especialista de implementação, gerente de produto, gerente global de estratégias de programas, desenvolvedor Full Stack, controle de TI, especialista técnico de suporte, analista de vulnerabilidade, desenvolvedor de software, engenheiro de autenticação.

Data scientist, analista de dados, analista de segurança, desenvolvedor Front End, site reliability engineer, engenheiro de connectividade, desenvolvedor Android, desenvolvedor iOS, entre outras vagas em Amsterdã na área de TI do Booking.

Saiba como fazer o visto para morar na Holanda.

Vendas

Na área de vendas, o Booking está recrutando executivo de serviços de clientes, analista de estratégias e desenvolvimento corporativo, gerente de contas global, gerente de performance comercial, especialista de projetos comerciais, diretor de estratégias e operações, entre outros cargos na Holanda.

Também pode te interessar: Amazon tem 19 mil vagas nos Estados Unidos.

Marketing

Para o Marketing do Booking, são diversas vagas em Amsterdã abertas. A companhia busca gerente de SEO, gerente de Marketing de produto, diretor de conteúdo de comunidades, redator, especialista de comunicação interna, líder de conteúdo, gerente de parcerias de Marketing.

Além de analista de campanhas, gerente de mídia global, gerente de eventos regionais, líder de SEO, analista de Marketing, diretor de produto, designer criativo, especialista de email Marketing, entre outras vagas no Booking.

grupo-novo-facebook

Reino Unido: mais de 5 mil vagas abertas para quem fala português.

Como se candidatar a uma das vagas em Amsterdã

Para se candidatar a uma das vagas em Amsterdã no Booking, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, leia os requisitos e envie seu currículo online pela plataforma. Envie sua candidatura em inglês e descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

2 comentários em “Vagas em Amsterdã, Booking está recrutando na Holanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *