Amazon tem 19 mil vagas nos Estados Unidos

Vagas nos Estados Unidos
Foto: Prismpub. Sede da Amazon em Seattle, EUA.

Confira os cargos e as cidades com vagas de trabalho nos Estados Unidos.

A Amazon é um dos maiores sites de compra pela internet e está presente em praticamente todos os países do mundo. Atualmente o grupo tem mais de 31 mil vagas de emprego abertas, sendo 19 mil vagas nos Estados Unidos. Confira as cidades com mais oportunidades de trabalho e saiba como se candidatar.





Vagas nos Estados Unidos

Confira as vagas nos Estados Unidos para trabalhar na Amazon, há oportunidades em diversos setores da companhia. Veja também como é possível trabalhar em multinacional.

Seattle

Em Seattle, cidade sede da Amazon, são 11.326 vagas abertas. Os cargos são para engenheiro de línguas, editor IMDb, gerente de produção de mídia, líder de conteúdo de Marketing, editor de conteúdo global. Além de gerente de Marketing, produtor UX, gerente de design digital, gerente de desenvolvimento de software, gerente de desenvolvimento de conteúdo.

E também, editor de localização, escritor de blog, engenheiro de software (Automated Marketing), engenheiro de WordPress, gerente de Relações Públicas, gerente de projetos, engenheiro de aplicação, entre outras vagas.

Leia também: Estados Unidos criam 263 mil vagas de emprego em abril e superam expectativa.

Nova Iorque

São 1.071 vagas em Nova Iorque e diversas oportunidades de trabalho nos Estados Unidos. A Amazon está recrutando engenheiro de Data, editor executivo de livros (romance), gerente de Marketing, coordenador de mercado, diretor de Relações Públicas, gerente de parcerias, líder de Marketing.

Além de engenheiro de iOS, gerente de engajamento, líder de CRM, engenheiro de Live Streaming, engenheiro de software, engenheiro de segurança, engenheiro de Front End, entre outras vagas nos Estados Unidos.

grupo-novo-facebook

Descubra as melhores cidades para morar nos Estados Unidos.

São Francisco

Na cidade de São Francisco são 1.807 vagas na Amazon para trabalhar nos Estados Unidos. Os postos de trabalho são para gerente de parcerias, engenheiro Android, engenheiro de deep learning, assistente executivo, engenheiro de línguas, gerente de engenharia de software, gerente de desenvolvimento (Web Tech), engenheiro iOS.

Além de engenheiro mecânico, profissional de vendas para o setor público, técnico de mídias digitais, engenheiro de business intelligence, engenheiro de desenvolvimento, arquiteto de soluções, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

*A Amazon também está contratando profissionais para trabalhar em outras cidades norte-americanas e tem oportunidades de vagas de emprego no exterior em vários países do mundo.

Como se candidatar a uma das vagas nos Estados Unidos

Para se candidatar a uma das vagas nos Estados Unidos para trabalhar na Amazon, acesse o LinkedIn da empresa, escolha a cidade e o cargo desejado e envie sua candidatura online em inglês. Para a maioria das vagas é necessário experiência prévia na função e o domínio da língua inglesa. Saiba como fazer seu currículo americano e boa sorte na sua candidatura.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Amazon tem 19 mil vagas nos Estados Unidos

  • 13 de maio de 2019 em 11:14 pm
    Permalink

    hola sou motorista de caminhao de carga pezada a 9 anos y quero ir trabaliar en USA quero con carta convite pela liberasao do visto alguma enpresa poder entre en contacto +595982921998 wasp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *