Reino Unido: mais de 5 mil vagas abertas para quem fala português

Vagas no Reino Unido
Foto: Pixabay
Existem oportunidades para profissionais de diversos níveis de formação. Confira as vagas no Reino Unido!

O Reino Unido é a quinta potência mundial em termos econômicos e por fazer negócios com países do mundo todo, existem oportunidades de emprego para profissionais das mais diversas línguas. Por exemplo atualmente, de acordo com a rede social profissional LinkedIn, no Reino Unido são mais de 5 mil vagas abertas para quem fala português.





Vagas no Reino Unido para quem fala português

São 5.144 vagas abertas para quem fala português no Reino Unido, confira abaixo as empresas que estão contratando:

United Airlines

A companhia aérea norte-americana United Airlines está em busca de um agente de suporte de vendas para trabalhar em Londres. O profissional deve ser fluente em português e inglês, conheça tudo sobre a vaga e envie sua candidatura diretamente para a empresa.

Veja também: Facebook tem 394 vagas na Irlanda e na Inglaterra.

Gartner

A Gartner é uma empresa de tecnologia da informação e está contratando um gestor de clientes para a cidade de Egham (região metropolitana de Londres). A empresa exige curso superior, experiência compravada anterior no setor de tecnologia fluência em português e inglês. Saiba mais sobre a oportunidade e submeta o seu currículo.

Claire’s

A multinacional da área do varejo Claire’s está contratando um tradutor para trabalhar em Birmingham. A empresa precisa de um profissional para todas as necessidades de tradução no negócio, que leia o material original e reescreva no idioma de destino, garantindo que o significado do texto de origem seja mantido. Além disso, precisa garantir que toda a comunicação enviada pela sede europeia seja precisa e gramaticalmente correta. Conheça tudo sobre a vaga.

Emprego na Irlanda, Google tem 287 vagas em Dublin.

Flex

A Flex é uma multinacional fabricante de componentes eletrônicos e, no Reino Unido, busca por um administrador de atendimento ao cliente. A vaga fica na cidade de Warrington, entre Manchester e Liverpool, e você pode saber tudo sobre a oportunidade e submeter a sua candidatura.

Veeva Systems

A empresa de Tecnologia da Informação (TI) está em busca de um profissional para fazer atendimento ao cliente e os requisitos para ser contratado são ter pelo menos um ano de experiência relevante em um cargo de atendimento ao cliente, capacidade de aprender e comunicar rapidamente informações técnicas, fluência em português, deve possuir uma autorização válida para trabalhar no Reino Unido e estar disposto a se mudar para a cidade de Oxford. Leia mais sobre a vaga e submeta sua candidatura.

Também pode te interessar as vagas em Dubai e Abu Dhabi, saiba como conseguir um emprego no exterior.

Amazon

A gigante Amazon está em busca de um analista de dados para trabalhar em Cambridge. A empresa pede que os interessados na vaga tenham excelente comunicação escrita e verbal em inglês e português brasileiro, experiência usando o Microsoft Excel, sejam altamente eficientes e capazes de manter a qualidade em ritmo acelerado. Veja tudo sobre a oferta de trabalho e envie o seu currículo.

TripAdvisor

O TripAdvisor está recrutando um profissional para atendimento ao cliente. A vaga, disponível na cidade de Oxford, é para quem é fluente em português e inglês, tenha capacidade de trabalhar com padrões de turnos, experiência dos sistemas de reservas, experiência de atender e escrever e-mails em um ambiente de suporte ao cliente. Veja tudo sobre a vaga.

livro morar fora claudio abdo

Conheça as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

The LEGO Group

A LEGO tem vagas no Reino Unido e está contratando conselheiro de atendimento ao consumidor para trabalahr em Slough (20 minutos de Londres). O profissional deve ser fluente em inglês e português, ter a capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizar suas cargas de trabalho para atender às expectativas do cliente, garantindo, ao mesmo tempo, respondê-las dentro dos níveis de serviço acordados. Veja tudo sobre a oferta de emprego na LEGO e candidate-se.

Rentalcars.com

O site de aluguel de carros está em busca de executivo de relações com o cliente para trabalhar em Manchester. O profissional contratado deve ser fluente em português e inglês (verbal e escrito), ter um perfil calmo para lidar com os clientes e ótimas habilidades de gerenciamento de tempo. Conheça mais sobre a oportunidade e envie sua candidatura para a vaga na Inglaterra.

Veja também: Multinacional Dell tem vagas em Paris, Amsterdã e Londres.

Como se candidatar as vagas no Reino Unido para quem fala português

Se você quer conhecer todas as vagas no Reino Unido para quem fala português, acesse a rede social profissional LinkedIn, confira todas as empresas que estão recrutando profissionais para trabalhar no Reino Unido e envie sua candidatura. Boa sorte!

Descubra também quais as melhores cidades para morar na Inglaterra.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 41,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *