Facebook tem 394 vagas na Irlanda e na Inglaterra

Vagas na Irlanda
Foto: Chronicle Today Network

Confira as vagas na Irlanda e no Reino Unido e saiba como se candidatar.

O Facebook está recrutando novos colaboradores e tem vagas na Irlanda, no Reino Unido, Estados Unidos e mais países. Além das vagas no Facebook, há postos abertos no WhatsApp, Instagram, todos do grupo. Confira as oportunidades de emprego abertas e saiba como se candidatar.





Vagas no Facebook

Veja as 394 vagas abertas para trabalhar no Facebook na Irlanda e na Inglaterra e saiba como enviar sua candidatura online:

Vagas na Irlanda

O Facebook tem 199 vagas na Irlanda e busca profissionais para trabalhar em diversas áreas da empresa (principalmente TI).

Vagas na Microsoft: multinacional tem 4.445 ofertas de trabalho.

Dublin
Na capital da Irlanda são 180 vagas para trabalhar em Dublin. A companhia está em busca de gerente de parcerias, gerente de mercado (operações de clientes de WhatsApp), gerente global do programa de outsourcing, gerente de contas.

Além da data analyst, especialista de mercado, gerente de segurança (WhatsApp), gerente de canal de marketing, diretor de operações de pequenos negócios, gerente de Marketing de jogos, gerente de operações (mercado italiano), gerente de vendas, entre outras vagas na Irlanda.

Descubra porque é tão difícil conseguir um emprego no exterior estando no Brasil e como reverter isso.

Cork
Já na cidade de Cork, as vagas abertas são para gerente de programa técnico, pesquisadores de Doutorado, engenheiro de hardware, gerente de engenharia, engenheiro de Data, engenheiro reliability, entre outras vagas em Cork.

grupo-novo-facebook

Emprego no Reino Unido

No Reino Unido são 195 vagas abertas para trabalhar no Facebook. A empresa está em busca de engenheiro de Enterprise, pesquisador de Marketing, gerente de Marketing regional.

Além de líder de produto, gerente de programa, técnico de operações, comunicação e Marketing de produtos (jogos), engenheiro de software, pesquisador UX, líder de pesquisa, gerente de Marketing, gerente de soluções de cliente.

E também gerente de parcerias mobile, estrategia de conteúdo, engenheiro de software (WhatsApp), Data Operations, pesquisador cientista, engenheiro de segurança (incidente response), entre outras vagas na Inglaterra.

Todas as vagas no Facebook no Reino Unido são para trabalhar em Londres.

Descubra as profissões com os melhores salários na Inglaterra.

Como se candidatar a uma vaga no Facebook

Para se candidatar a uma das vagas no Facebook, acesse a plataforma LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos para cada vaga e envie sua candidatura online. Para todas as vagas é necessário o domínio da língua inglesa. Veja também como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

Se você planejar mudar de país, saiba como fazer o visto para morar na Irlanda.

*Se você precisa enviar ou receber dinheiro no exterior, nós recomendamos o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para obter descontos de até € 30,00 na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Para alugar um carro na Europa, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *