Vagas em Dublin, multinacionais estão contratando na Irlanda

Vagas em Dublin
Foto: Lonely Planet

Confira as vagas em Dublin, as áreas com mais oportunidades e saiba como se candidatar.

A Irlanda é um dos destinos preferidos de jovens e profissionais brasileiros. Trabalhar na Irlanda, viver o agito e a vibração da capital, falar inglês e ter uma experiência internacional são alguns dos principais motivos para a escolha. Se você está em busca de vagas em Dublin, saiba que muitas empresas e multinacionais estão recrutando. Confira as oportunidades de trabalho abertas.





Vagas em Dublin

Confira as vagas em Dublin e saiba como enviar sua candidatura. Há vagas abertas para quem fala português.

Facebook

O Facebook tem 183 vagas em Dublin e está contratando profissionais de diversas áreas. Os cargos abertos são para gerente de operações de mercado que fale português, investigador de ameaças, investigador de segurança infantil, analista de equipes de resposta do cumprimento da lei que domine o português.

Também há vagas em Dublin para gerente de contas (espanhol), gerente de soluções de clientes, gerente de contas (Irlanda e Reino Unido), administrativo, gerente de Marketing de canal, Marketing de produto.

Além de vagas para líder de vendas, suporte de engenharia, gerente de contas, gerente de comunicação interna, e-commerce (espanhol), desenvolvedor de software, suporte enterprise, gerente de contas, entre outras ofertas de trabalho na Irlanda.

Saiba como fazer o visto para morar na Irlanda.

Mastercard

A empresa de serviços financeiros Mastercard tem 13 vagas em Dublin e busca profissionais de TI. As vagas são para engenheiro Full Stack, engenheiro Splunk, engenheiro de Database, engenheiro de software, consultor de projetos de gerenciamento, arquiteto de sistemas, vice-presidente product owner.

Além de engenheiro de software, programador, engenheiro enterprise, arquiteto de software, gerente de software, entre outras vagas na Irlanda.

Veja as 10 perguntas em uma entrevista de emprego e como respondê-las.

livro morar fora claudio abdo

Babylon Radio

A Radio Babylon tem 28 vagas em Dublin e está contratando jornalista, cinegrafista, estágio para jornalista, tradutor, analista de Marketing, engenheiro de broadcast, gerenciador de conteúdo de Web. Além de vaga para gerente de estação de rádio, estágio na área administrativa, estágio em RH, apresentador de rádio, desenvolvedor de web, estágio em gestão de eventos, entre outras vagas.

IBM está recrutando colaboradores para trabalhar na Europa, EUA e Canadá.

Salesforce

A empresa norte-americana de internet Salesforce tem 154 vagas em Dublin e busca representante de negócios, engenheiro de suporte, diretor de campanhas, diretor de vendas.
Além de engenheiro de soluções Cloud, gerente de negócios, executivo de contas, suporte técnico, engenheiro de soluções, entre outras vagas na Irlanda para falantes de diversos idiomas.

Morar fora: a gente aprende a ser daqui.

Red Bull

A Red Bull está em busca de um estagiário de comunicação para trabalhar em Dublin. O contrato é de 6 meses de trabalho remunerado. A data de início é em 8 de julho.

A empresa oferece computador, telefone e cobre as despesas de viagem. Os candidatos devem falar inglês, dominar o Photoshop, grande conhecimento em redes sociais.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Como se candidatar a uma das vagas em Dublin

Para se candidatar a uma das vagas em Dublin, escolha o cargo e a empresa desejada, leia os pré-requisitos e envie seu currículo em inglês pela plataforma LinkedIn. Mantenha seu currículo sempre atualizado, com uma foto bem profissional e aprenda a fazer seu currículo europeu.

curta-fanpage

*Vouchers e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante na sua viagem!



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Vagas em Dublin, multinacionais estão contratando na Irlanda

  • 4 de junho de 2019 em 9:07 pm
    Permalink

    Eu queria tabralha fora do brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *