Vagas na Disney nos EUA, Inglaterra, China e França

Vagas na Disney
Foto: Disney Parks.

Confira as vagas na Disney e saiba como se candidatar.

A Disney possui um grupo de diversas empresas da área de entretenimento e está constantemente contratando novos colaboradores. Atualmente são 1.338 vagas na Disney para trabalhar nos Estados Unidos, na Inglaterra, França, China e mais países. Confira as oportunidades de trabalho no exterior e saiba como se candidatar.





Vagas na Disney

Confira as vagas na Disney e saiba como enviar seu currículo online.

Estados Unidos

São 964 vagas na Disney abertas nos Estados Unidos. Os locais de trabalho são na Flórida, em Nova York, Los Angeles, Chicago, Washington, entre outras cidades norte-americanas.

Há vagas abertas para superintendente elétrico, gerente de projeto, gerente de rádio, editor assistente, jornalista, gerente de produção, gerente de comunicação, diretor criativo, assistente executivo.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Além de Data Analyst, coordenador digital, gerente de loja da Disney, gerente de varejo, gerente de produto, engenheiro de sistemas, publicitário, produtor de mídia, analista financeiro, gerente de operações.

E também, oportunidades para engenheiro de sistemas, especialista de produção de mídia, arquiteto de software Marvel, caixa de loja que fale português, assistente legal, designer técnico, entre outras centenas de vagas na Disney em diversas áreas. Confira todas as ofertas de trabalho na Disney e envie sua candidatura.

Salário nos Estados Unidos: descubra as profissões mais bem pagas.

grupo-novo-facebook

Inglaterra

Na Inglaterra são 54 vagas na Disney. A empresa está contratando coordenador técnico, gerente comercial, editor de site ESPN, gerente de comunicação interna, especialista de TI, gerente de loja Disney (Stratford), gerente técnico de Cruzeiro Disney.

E também, administrador de contrato, gerente de serviços, vendedores de loja Disney, analista de contrato (que fale espanhol), analista de negócios sênior, entre outras vagas.

A maioria das vagas são para trabalhar em Londres, mas também há oportunidades de trabalho em Bristol, Sheffield, Watford, Hammersmith, Leicester, entre outras cidades inglesas.

Trabalhar no exterior: descubra onde os brasileiros são mais valorizados.

China

Já na China são 154 vagas na Disney. A companhia busca administrador de front desk, supervisor de operações, gerente de Marketing assistente, sub-gerente de loja, vendedores de loja, hostess.

Além de contador, analista financeiro, merchandiser, gerente de Recursos Humanos, entre outras vagas na China.

Nômade digital: como se tornar um, ganhar dinheiro e viajar o mundo.

França

Na França são 25 vagas na Disney para trabalhar na Disneyland Paris e na The Walt Disney Company. Os cargos abertos são para chefe de cozinha, chefe administrativo de pessoal, líder de Recursos Humanos, coordenador técnico de produção de espetáculos. Além de consultor de reservas, consultor de vendas, publicitário, cabeleireiro e maquiador, entre outras vagas na Disney para a temporada de verão na Disneyland Paris.

Como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

Como se candidatar a uma das vagas na Disney

Para se candidatar a uma das vagas na Disney, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o país e o cargo desejado e envie seu currículo atualizado com uma foto bem profissional, na língua do país para qual se candidata. Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo e veja como fazer um currículo perfeito.

livro morar fora claudio abdo

*Vouchers e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há quase 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *