Vagas na Danone: multinacional está recrutando nos EUA e na Europa

Vagas na Danone
Foto: CNBC

Confira as vagas na Danone para trabalhar na França, Estados Unidos, Alemanha, Portugal e mais países.

Com 100 anos de história, a multinacional Danone emprega mais de 100 mil funcionários e está presente em 130 países do mundo. Com sede em Paris, na França, atualmente são 736 vagas na Danone abertas. Confira os cargos abertos e saiba como se candidatar a uma das vagas no exterior.





Vagas na Danone

A Danone é uma empresa de alimentos reconhecida mundialmente e possui em seu portfolio iogurtes, águas e leites como Activia, Actimel, Alpro, Danette, Danonino, Danio, evian, Volvic, Nutrilon/Aptamil e Nutricia. Confira abaixo as vagas na Danone e os países com oportunidades abertas na companhia.

Como conquistar o recrutador na entrevista de emprego.

França

Na França, país sede da empresa, são 171 vagas na Danone. A empresa busca gerente assistente, médicos pediatras especialistas em alergia, assistente executivo de pesquisa e inovação.

Assistente de vendas, diretor de canais, gerente de mercado (produtos frescos), gerente de logística operacional, responsável de treinamento, gerente de equipe bilíngue.

Além de gerente de comunicação, gerente de controle de fábrica, gerente de transportes, atendimento ao cliente, Trade Marketing, gerente de TI, entre outras vagas na França. Sendo 80 vagas em Paris, além de mais cidades francesas.

Saiba como fazer o visto de trabalho na França.

grupo-novo-facebook

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 171 vagas na Danone. Há oportunidades para gerente de logística, gerente de negócios, representante de vendas, diretor de pesquisa e inovação (iogurtes).

Além de gerente de engenharia de embalagem, gerente de marca, gerente de relações com o produtor, supervisor de qualidade, planejador de demanda, gerente de categoria, gerente de atendimento ao cliente.

E também Recursos Humanos, diretor de Trade Marketing, diretor criativo, contador, engenheiro de projetos, gerente de contas, técnico de qualidade, entre outras vagas na área de produção, desenvolvimento, pesquisa e vendas.

Os locais de trabalho nos Estados Unidos são em Denver, Nova York, Lima (Ohio), entre outras cidades norte-americanas.

Vagas na Electrolux para trabalhar nos Estados Unidos, Europa e no Brasil.

Alemanha

Na Alemanha são 67 vagas para trabalhar na multinacional Danone. As vagas na Alemanha são para controlador de caixa, Marketing digital, Trade Marketing, controle de laticínios, controle de estoque, trainee de vendas, promoção de Marketing, gerente tributário.

Além de vendas, gerente de produto, gerente de marca sênior, gerente de estratégias, especialista de Marketing (ativação de marca), assessor jurídico, Recursos Humanos, entre outras vagas na Alemanha.

Os postos de trabalho são trabalhar em Munique, Frankfurt, entre outras cidades alemãs.

Veja também: Alemanha oferece bolsas de estudo de € 2.770,00 por mês para brasileiros, saiba como se candidatar.

Portugal

Em Portugal são 3 vagas na Danone. A multinacional está recrutando trainee de supply chain (Lisboa), trainee de vendas de campo (Porto) e um estagiário de serviços de clientes para trabalhar em Lisboa. Veja todos os requisitos no LinkedIn da empresa.

Saiba como trabalhar em Portugal.

Como se candidatar a uma das vagas na Danone

Para se candidatar a uma das vagas na Danone, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo e o país desejado e envie sua candidatura online na língua do país. Saiba como escolher a foto ideal para o curriculum vitae, prepare um bom currículo e boa sorte na sua candidatura!

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *