Vagas na Danone: multinacional está com centenas de oportunidades

Vagas na Danone
Foto: CNBC

Existem vagas na Danone em diversos países e a companhia está recrutando profissionais de várias áreas. Veja como se candidatar!

A Danone é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e está presente em 120 países. Empregando mais de 100 mil funcionários, a multinacional com sede em Paris, capital da França, está selecionando centenas de novos profissionais. Confira as vagas na Danone e veja como enviar sua candidatura diretamente para a multinacional.




Vagas na Danone

A Danone é uma empresa de alimentos reconhecida mundialmente e possui em seu portfólio iogurtes, águas e leites como Activia, Actimel, Alpro, Danette, Danonino, Danio, evian, Volvic, Nutrilon/Aptamil e Nutricia. Desse modo, confira abaixo as vagas na Danone e os países com oportunidades abertas na companhia.

Vagas na Lindt: multinacional está com dezenas de oportunidades pelo mundo.

Emprego na França

Na França, país sede da empresa, são 458 vagas na Danone. A companhia está selecionando coordenador de saúde e segurança, assistente de gestão, profissional de suporte para solicitações de produção de conteúdo global, advogado de direito empresarial, sistema de qualidade e segurança alimentar, gerente de aquisição de talentos, gerente de projetos de engenharia de embalagens, gerente de processo de rede, analista de relações internacionais, engenheiro de qualidade da cadeia de suprimentos, entre outras vagas na França.

Leia também: vagas em Paris para quem fala português.

Vagas na Danone nos Países Baixos

São 102 oportunidades de trabalho nos Países Baixos e a Danone está contratando gerente de design UX, engenheiro de qualidade de fábrica, gerente de comunicação e engajamento, comprador de ingredientes alimentares da União Europeia, preparação do operador, comprador C&P global, técnico de mecatrônica, gerente global de especificações de embalagem, engenheiro de processos, líder de projeto, gerente técnico de pesquisa global e muitos outros.

Vagas na Pirelli: multinacional está contratando em vários países.

Ofertas de trabalho na Alemanha

Na Alemanha são 62 vagas na Danone e a companhia está selecionando especialista em centro de atendimento em operações de consumo, gerente de projetos de TI, planejamento de suprimentos internos, especialista em operações de e-commerce, profissional de gerenciamento de dados, gerente de marca, especialista em folha de pagamento, gerente de projeto de remuneração e benefícios de RH, gerente de contas, gerente regional de vendas, gerente de otimização de produto, entre outras vagas na Alemanha.

Empregos na Irlanda em energias renováveis: até 2.000 novas vagas.

Empregos no Reino Unido

São 39 vagas no Reino Unido e a Danone está recrutando analista de QC, gerente de logística, analista de cadeia de suprimentos, consultor de serviços ao cliente, gerente nacional de contas de e-commerce, operador de armazém, técnico de embalagem, operador de manufatura, gerente de contas de contrato, analista de operações financeiras, gerente de projetos de inovação, líder de equipe de produção, consultor de atendimento ao cliente, planejador de demanda, operador DSE, entre outros.

Vagas na Rolls-Royce SMR: são 400 empregos no Reino Unido.

Vagas na Danone nos Estados Unidos

Nos Estados Unidos a Danone está com 160 ofertas de trabalho e está com vagas para gerente de análise e relatórios, gerente de produtividade de embalagens, engenheiro de projetos, gerente de qualidade e segurança alimentar, especialista em saneamento.

Além de supervisor de embalagem, técnico de manutenção, operador de empilhadeira, operador de máquina, gerente de industrialização, diretor de portfólio de inovação (IPRO), gerente de engenharia, gerente de folha de pagamento, desenvolvedor de produtos e outros postos de trabalho nos Estados Unidos.

Vagas na Ericsson: multinacional está com milhares de oportunidades.

Vagas na Danone: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Danone, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

*Descubra quais são os melhores países para trabalhar na Europa:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *