Vagas em Paris para quem fala português

vagas em Paris para quem fala português
Foto: Azutura.

Confira as vagas em Paris para quem fala português, os requisitos e saiba como se candidatar.

*Matéria atualizada em 27 de abril de 2022.

Se você está se planejando para mudar de país e busca um emprego na França, hoje vamos te mostrar as empresas que estão recrutando no país europeu e tem vagas em Paris. A maioria das vagas pedem português como um dos requisitos, bem como o domínio de um outro idioma, como o inglês ou francês. Veja abaixo as ofertas de trabalho em Paris, leia os requisitos e envie sua candidatura.




Vagas em Paris para quem fala português

Confira as vagas em Paris que tem como pré-requisito a língua portuguesa, entre outras qualificações, confira as empresas que estão recrutando:

Apple

A multinacional Apple tem vagas em Paris e busca um Especialista em Canais Digitais para trabalhar na França. Os candidatos devem ter experiência em e-commerce, varejo e canais digitais. Além disso, devem ter experiência comprovada em projetos, matriciais e multifuncionais, orçamentos KPIs, gerenciar plano anuais, etc.

Os interessados devem ter diploma do Ensino Superior em alguma área similar, devem falar inglês e um segundo idioma como português, espanhol ou italiano. O local de trabalho pode ser em Paris, Milão ou Madrid. Veja mais sobre a vaga e candidata-se.

Agoda

A empresa de internet Agoda está em busca de um Especialista em Desenvolvimento de Negócios que fale português. A empresa tem mais de 4.000 funcionários e é uma plataforma de reserva de viagens online para hotéis, voos e mais. Os interessados devem ter pelo menos 2 anos de experiência, bastante curiosidade, orientação para resultados e capacidade de falar inglês e português. A vaga tem como local a cidade de Paris. Acesse os detalhes da vaga no LinkedIn.

Leia também: Novas linhas de trens noturnos serão criadas na França até 2030.

Binance

Já a empresa Binance de internet está contratando um Representante de Atendimento ao Cliente que fale português nativo. Além disso, os interessados na vaga devem ter o domínio do inglês, como um segundo idioma. Os candidatos devem ter pelo menos um ano de experiência em atendimento ao cliente, com preferência no setor financeiro ou de e-commerce. Além disso, é importante ter conhecimento em P2P (Peer-to-peer) – arquitetura de redes de computadores. Saiba mais sobre a vaga de trabalho em Paris e envie sua candidatura hoje mesmo.

Além dessa vaga, a empresa busca mais um Representante de Atendimento ao cliente que seja bilíngue: português e inglês. Os candidatos terão que lidar com grande quantidade de bate-papo ao vivo com clientes e resposta de e-mails. Quem possui domínio de espanhol ganha pontos a mais para a posição. Veja a descrição da vaga e se candidate.

Guided Solutions

A Guided Solutions está recrutando para o seu cliente de dispositivos Médicos um Gerente de Relações Públicas. O profissional deverá trabalhar em Paris presencialmente e deve desenvolver planos de comunicação e marketing, incluindo estratégia, metas e orçamentos.

Os interessados devem ter pelo menos 7 anos de experiencia na área de Relações Públicas na Europa ou no Brasil. Os candidatos devem ter domínio de inglês e um segundo idioma como o português. Veja mais sobre a vaga em Paris e envie sua candidatura online

Confira dicas para entrevista de emprego online e prepare-se para sua entrevista de emprego remota.

Uriage

A multinacional Uriage é um laboratório francês especializado em dermocosméticos e está presente em mais de 80 países. Atualmente, a empresa está em busca de um Estagiário de Marketing que tenha conhecimentos de Photoshop, saiba criar conteúdos compatíveis com SEO e domine inglês e um segundo idioma como o português. Saiba mais sobre a vaga e envie seu currículo pelo LinkedIn.

Hotmart

A empresa de internet Hotmart está a procura de um Gerente de contas-chave – Consultor de sucesso do cliente para trabalhar em Paris (híbrido). Os interessados devem ter um diploma em Administração, Relações Internacionais, Economia ou área afins. Além de fluência em francês, inglês e português. Saiba mais sobre a vaga em Paris e os requisitos.  

Virtou

A empresa francesa Virtou, que cria uma nova experiência no aluguel de carros, está em busca de um Especialista de Atendimento ao Cliente para o mercado português. Os candidatos deverão dar suporte ao cliente e devem ter pelo menos um ano de experiência em um ambiente orientado ao cliente.

Os interessados na vaga em Paris devem ter domínio de francês e português e bons conhecimentos de inglês. A empresa oferece vários benefícios, como bônus no aniversário, vale-refeição, lanches, eventos, seguro de saúde, vale desporto e lazer e também a opção de trabalho remoto. Veja mais sobre a vaga e envie sua candidatura hoje mesmo.  

Também pode te interessar: Vagas na GXO Logistics: empresa com 3 mil empregos na França.

Como se candidatar às vagas em Paris para quem fala português

Para se candidatar a uma das vagas em Paris para quem fala português, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Para a maioria das vagas é necessário dominar um segundo idioma como o inglês ou francês, por isso, leia todos requisitos e veja se seu perfil combina com a vaga. Saiba como fazer um currículo perfeito e boa sorte!

Saiba como fazer o visto de trabalho na França.

*Descubra quais os melhores países para trabalhar na Europa, quais os salários mais altos e aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

One thought on “Vagas em Paris para quem fala português

  • blank
    4 de setembro de 2018 em 2:34 pm
    Permalink

    Gostaria de ter acesso as vagas em outros países de. Preferência Londres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *