Vagas na 3M, empresa tem 652 ofertas de emprego

Vagas na 3M
Foto: Tc-consult

Multinacional americana está contratando em diversos países. Confira as vagas na 3M e saiba como se candidatar!

A 3M Company foi fundada nos Estados Unidos, porém atua em quase todos os países do mundo. Com mais de 55 mil produtos em seu portfolio, a 3M atua em diversas frentes e conta com uma gama que vai de controle de tráfego e comunicação visual chegando até médicos e dentários.

Com aproximadamente 100 mil colaboradores, atualmente existem 652 vagas na 3M abertas. Confira abaixo os países onde a empresa está recrutando e as oportunidades abertas.





Vagas na 3M

São 652 vagas na 3M abertas, veja abaixo os países onde a multinacional está recrutando:

Estados Unidos

São 305 vagas na 3M para trabalhar nos Estados Unidos e a multinacional está selecionando inspetor de qualidade, analista financeiro, operador de produção. Além de representante técnico de vendas, especialista em auditoria, assistente administrativo, analista de transportes, engenheiro de software, maquinista, analista de suprimento, entre outras vagas nos Estados Unidos.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Canadá

No Canadá são sete vagas na 3M e a empresa está em busca de engenheiro eletricista, supervisor de marketing, técnico de manutenção, engenheiro de manufatura, representante de vendas, especialista de serviços e comprador. Existem vagas em Ville Saint-Laurent, London e Brockville.

Brasil

São quatro vagas na 3M no Brasil e a companhia está em busca de gerente de marketing, gerente de segurança, engenheiro de aplicação e operador logístico e operador de produção. As vagas estão abertas em Sumaré-SP e Itapetininga-SP.

grupo-novo-facebook

França

Na França são 20 vagas na 3M e a multinacional pretende contratar engenheiro industrial, engenheiro de processos, engenheiro de qualidade, técnico de manutenção, planejador de demandas, engenheiro de aplicação, técnico comercial, agente de distribuição, operador de produção, entre outras vagas na França.

Governo de Portugal cria visto especial para atrair profissionais de TI do Brasil.

Reino Unido

São 12 vagas na 3M no Reino Unido e a companhia está recrutando analista de suprimento e transporte, gerente de qualidade, gerente de vendas militares e civis, gerente de vendas, técnico de manutenção, gerente de e-commerce, engenheiro de soluções, engenheiro industrial, entre outros cargos.

Vagas em Londres, cidade inglesa busca profissionais que falam português.

Austrália

Já na Austrália são oito vagas na 3M e a empresa está selecionando especialista de vendas, especialista em desenvolvimento de aplicação, engenheiro de aplicação, gerente de produtos, supervisor de marketing, entre outros postos de trabalho na Austrália.

Confira 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Como se candidatar a uma das vagas na 3M

Para conhecer todas as vagas na 3M, além das que foram citadas no texto, acesse o site de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione o país, a vaga que você deseja, leia todos os requisitos e submeta sua candidatura diretamente. Boa sorte na sua candidatura!

Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

livro morar fora claudio abdo

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *