Vagas na Boeing, empresa busca profissionais nos EUA e mais países

Vagas na Boeing
Foto: Deplacementspros
Uma das maiores fabricantes mundiais de aeronaves está com centenas de vagas. Confira!

A Boeing mantém sua sede mundial na cidade americana de Chicago e é considerada uma das maiores fabricantes mundiais de aeronaves. A companhia é a maior exportadora, em termos de valor, dos Estados Unidos e emprega mais de 140 mil pessoas em diversos países. Conheça as vagas na Boeing e os países onde a empresa está contratando.





Vagas na Boeing

São 1.069 vagas na Boeing, veja abaixo os países onde a multinacional está recrutando:

Austrália

São 34 vagas na Boeing para trabalhar na Austrália e a empresa está selecionando engenheiro de sistemas, assistente técnico, gerente de projetos, engenheiro mecânico, engenheiro de software, especialista em suprimento de peças, especialista em contratos. E também, especialista EHS, gerente de produção, especialista em desenvolvimento, testador de software, especialista em produção e integração entre outros. Há vagas na Austrália abertas em Adelaide, Amberley, Brisbane, Edinburgh, Melbourne e Williamtown.

Veja a lista de empresas que patrocinam visto na Austrália.

Canadá

No Canadá a Boeing está com 13 vagas abertas e pretende contratar analista de soluções e projetos, engenheiro de software de simulação, gerente de serviços, desenvolvedor de software e aplicação. Além de analista de negócios e operações, especialista em pagamentos, especialista em produtos, profissional de infraestrutura e TI, entre outras vagas no Canadá. Há oportunidades abertas em Montreal, Richmond, Vancouver e Winnipeg.

Remessa online voucher

Alemanha

São 14 vagas na Boeing na Alemanha e a multinacional está contratando especialista em produtos, engenheiro de software, desenvolvedor de software, especialista em ciência da informação, designer UX, desenvolvedor web, entre outras vagas.

Veja também as vagas na Lufthansa, companhia está recrutando 134 profissionais.

Holanda

Na Holanda são 11 vagas na Boeing e a companhia está em busca de gerente de contas, engenheiro de software, profissional de suporte ao consumidor, especialista europeu em compras, arquiteto de infraestrutura, contador entre outros. Todas as vagas são na cidade de Amsterdã, capital do país.

Reino Unido

São 46 vagas na Boeing no Reino Unido e a empresa está selecionando supervisor de aviação, líder de segurança internacional, gerente de projetos de TI, engenheiro de planejamento e manutenção, especialista em sistemas de qualidade, analista de programação, engenheiro de sistemas, entre outros cargos.

10 perguntas em uma entrevista de emprego: saiba como respondê-las.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos, país sede da multinacional, são 759 vagas na Boeing e a empresa está recrutando engenheiro de software, analista de instalações, especialista químico em qualidade, engenheiro de computação, agente de aquisição.

Além de engenheiro eletricista, engenheiro de software voo, arquiteto de computação, especialista em gerenciamento de programas, contador, entre outras vagas nos Estados Unidos. Há vagas em diversas cidades americanas.

Conheça as 20 cidades que mais contratam nos Estados Unidos.

Como se candidatar a uma das vagas na Boeing

Para conhecer todas as vagas na Boeing, você deve acessar o site de empregos e carreiras da empresa. Depois de fazer isso, selecione o país, a cidade, a vaga e leia todos os requisitos. Caso os cumpra, envie sua candidatura em inglês diretamente para a Boeing e boa sorte!

Trabalhar no exterior: os países que mais recebem brasileiros.

livro morar fora claudio abdo

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *