Vagas na Coca-Cola para trabalhar nos EUA, Inglaterra e Austrália

Vagas na Coca-Cola
Foto: The Coca-Cola Company

Confira as vagas na Coca-Cola e saiba como se candidatar a uma vaga de emprego no exterior.

Com mais de 500 marcas, a Coca-Cola Company está presente em mais de 200 países e territórios do mundo. Com 700 mil funcionários, atualmente são mais de 430 vagas na Coca-Cola abertas. Confira as vagas abertas e saiba como se candidatar a um emprego no exterior.





Vagas na Coca-Cola

Veja as vagas na Coca-Cola, os cargos, cidades e países com oportunidades abertas.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos da América são 288 vagas na Coca-Cola Company. Há oportunidades de emprego para gerente de mídias sociais diretor de Marketing, diretor de Marketing de varejo, executivo de contas, diretor comercial, gerente de vendas regionais, diretor de design da América do Norte.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Além de diretor de contas do McDonald´s, diretor de design digital, executivo de vendas, diretor de vendas, gerente sênior de embalagens de produtos, gerente financeiro, analista de plataforma, diretor de trade.

E também diretor de canal, diretor de conta, gerente de projetos de Marketing, gerente de marca sênior, engenheiro sênior, gerente de projetos, administrador industrial, entre outras vagas nos Estados Unidos.

As cidades com vagas abertas para trabalhar nos Estados Unidos são: Atlanta, Seattle, Orlando, Chicago, Portland, entre outras.

Conheça as 30 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Inglaterra

Na Inglaterra são 6 vagas na Coca-Cola Company para trabalhar em Londres. Os postos de trabalho na Inglaterra são para gerente de marca júnior, microbiologista, gerente de marca para Inglaterra sênior, dois diretores de estratégia criativa e um gerente de novas tecnologias e conhecimento.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Remessa online voucher

Austrália

São duas vagas na Coca-Cola para trabalhar na Austrália. Os cargos abertos são para gerente de marca e um responsável de parcerias estratégicas de negócios. As vagas são para trabalhar em Sydney.

Veja nossas dicas para entrevista de emprego online.

Trabalhar em multinacional

Para trabalhar em multinacional é preciso se preparar. Ainda que se seja possível começar em um posição inicial, é importante que você conheça bem a empresa, pesquise sobre sua área de atuação, suas marcas, produtos. Esteja preparado para entrevista de emprego, se vista corretamente para o processo seletivo e treine suas respostas e possíveis perguntas dos recrutadores.

Confira dicas de como se vestir em uma entrevista de emprego.

Como se candidatar a uma das vagas na Coca-Cola

Para se candidatar a um das vagas na Coca-Cola, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e envie seu currículo online em inglês. Lembre-se de manter seu currículo sempre atualizado na plataforma e disponibilizado em diversos idiomas (inglês, espanhol, português, etc).

Importante saber: para visualizar as vagas é necessário estar logado no LinkedIn. Boa sorte na sua candidatura!

Veja também 10 coisas que não devem ser ditas em uma entrevista de emprego.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira, e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou 4 anos e meio em Portugal e atualmente está passando uma temporada na Inglaterra. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de contéudos e mídias sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *