Vagas na Disney, mais de 1.700 oportunidades de trabalho

Vagas na Disney
Foto: Stella Barros.
Multinacional americana está com centenas de vagas abertas. Confira!

A Walt Disney Company é uma multinacional americana do mercado de entretenimento. Com quase 200 mil colaboradores em todo o mundo, a Disney possui 14 parques temáticos e é proprietária de empresas como a rede americana ABC, a Pixar, a Marvel Entertainment, a Lucasfilm e 21st Century Fox. Conheça as vagas na Disney e os países onde a empresa está contratando.





Vagas na Disney

Atualmente são 1.744 vagas na Disney, confira os países e as oportunidades abertas:

Argentina

São 33 vagas na Disney na Argentina e a multinacional está contratando analista digital, gerente sênior de mídia e planejamento, coordenador teatral, analista financeiro, analista de pesquisa, coordenador de marketing, analista de taxas e impostos, gerente de risco de crédito, entre outras vagas.

Leia também: Morar fora: a sua hora é agora.

livro morar fora claudio abdo

Austrália

São 40 vagas na Disney na Austrália e a companhia está em busca de gerente de marketing, executivo de vendas, executivo de relações públicas, publicidade e promoções, gerente de eventos, engenheiro de processos, supervisor de iluminação, supervisor de eventos, engenheiro de rede, entre outros. Há vagas em Sydney, Richmond e Melbourne.

Visto H2B: saiba como trabalhar nos Estados Unidos.

Canadá

No Canadá são 14 vagas na Disney e a empresa está recrutando e tem várias vagas para vendedores, gerente de recursos humanos, líder de animação entre outros. Existem oportunidades em Calgary, Edmonton, Hamilton, Mississauga, Ottawa, Scarborough, Toronto, Vancouver e Winnipeg.

França

São 99 vagas na Disney na França e a multinacional está selecionando vendedor, garçom, commis chef, representante de marketing, engenheiro eletricista, mecânico de manutenção, administrador de rede, especialista me marketing estratégico, analista de TI, gerente de serviços gerais, designer gráfico entre outros.

Morar fora: o mesmo mar, diferentes travessias.

Espanha

Na Espanha são 11 vagas na Disney e a companhia está recrutando coordenador de relações públicas, coordenador de programação, gerente geral de CPC, vendedor entre outros. Existem vagas em Barcelona, Madri, Múrcia, Palma de Mallorca e Valência.

Reino Unido

São 64 vagas na Disney no Reino Unido e a empresa está recrutando assistente de compradores, coordenador técnico, vendedor, líder de design, gerente de operações criativas, administrador de fraudes online, administrador de recursos humanos, analista financeiro entre outros. Há vagas em diversas cidades inglesas, são elas: Birmingham, Bristol, Cambridge, Glasgow e Londres.

Veja 10 dicas para aprender inglês online.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 1.206 vagas na Disney e a multinacional está selecionando analista financeiro, auditor de TI, editor de vídeo, engenheiro de plataforma, assistente executivo. E diretor de segurança e instalações, gerente de marketing digital, engenheiro de software, vendedor de loja, entre outras vagas nos Estados Unidos. Há vagas em diversas cidades americanas.

Conheça as 20 cidades que mais contratam nos Estados Unidos.

grupo-novo-facebook

Link com todas as vagas na Disney

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na Disney, acesse o site de empregos e carreiras da empresa. Você pode selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e submeter a sua candidatura diretamente. Boa sorte!

Confira também as nossas 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *