Emprego na Suíça, conheça as multinacionais que estão contratando

Emprego na Suíça
Foto: One Milion Places

Se você pretende trabalhar na Suíça, confira as vagas abertas e saiba como se candidatar.

Se você está planejando trabalhar na Europa e está em busca de emprego na Suíça, saiba que o país está com milhares de oportunidades abertas. Confira as empresas que estão recrutando no país europeu.





Emprego na Suíça

Veja a seguir as empresas multinacionais que estão com vagas de emprego na Suíça e prepare um bom currículo para se candidatar:

The Estée Lauder

A multinacional de cosméticos The Estée Lauder está com 72 vagas na Suíça e busca profissionais de diversas áreas. Há vagas abertas para marketing da Clinique, planejamento de eventos, operador de set up, coordenador de e-commerce, coordenador de serviços de clientes, gerente de varejo e educação, gerente de projetos de TI, especialista de transporte, supervisor de logística.

Além de gerente de qualidade para o centro de distribuição, líder de logística, maquiador, conselheiro de beleza Estée Lauder/Clinique, líder de turno, entre outras oportunidades de emprego na Suíça.

Saiba como fazer o visto para Suíça.

Renault

A indústria automotiva Renault está contratando e tem 6 vagas na Suíça abertas. Os cargos são para trainee de Marketing digital, conselheiro técnico de cliente, gestor de distribuição, gerente de contas, comercial e um agente de banco de dados. O local de trabalho é em Urdorf, pertinho de Zurique.

Remessa online voucher

Swiss Internacional Air Lines

A companhia aérea suíça Swiss Internacional Air Lines está com vagas de emprego na Suíça e tem 37 postos abertos para serem preenchidos. Há vagas para analista de negócios, suporte de comunicação, administração, executivo de vendas, comunicação de cockpit, comercial, membros de cabine (tripulação).

Além de estágio em atendimento ao cliente, desenvolvedor de sistemas, suporte de projetos, Recursos humanos, Data Scientist, assistente médico, voos internos, estágio no Financeiro, entre outras vagas na Suíça.

Canon

A multinacional de fotografia Canon está com vagas na Suíça e busca gerentes de contas, gerente de vendas, trainee ICT e um profissional de Marketing de produto. Todas as vagas são para trabalhar em Zurique.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

Credit Suisse

O banco Credit Suisse está com 394 oportunidades de emprego na Suíça e tem vagas para especialista de Marketing, conselheiro Learning, suporte de TI, gerente de clientes, gerente de negócios, desenvolvedor de mercado, assistente, consultor internacional, gerente de relacionamento de clientes.

Além de vagas para gerente de projetos júnior, líder regional de gerenciamento de canal, líder de design, gerente de contas bancárias, especialista de investimento, assistente pessoal, entre outras vagas na Suíça.

Veja 5 dicas para alavancar sua carreira em 2019.

Como se candidatar a uma das vagas na Suíça

Para se candidatar a uma das vagas na Suíça, acesse o LinkedIn das empresas, escolha o cargo desejado e envie seu currículo diretamente para elas. Leia todos os pré-requisitos e envie sua candidatura em inglês, alemão
ou francês (dependendo da região). Lembre-se de manter sey currículo sempre atualizado e com uma foto bem profissional. Boa sorte na sua candidatura!

Leia também: Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

livro morar fora claudio abdo

>>Vouchers de desconto:<< *Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *