Vagas em Braga, Guimarães e Lisboa: conheça as oportunidades de emprego em Portugal

Emprego em Portugal
Foto: Dice Insights

Se você está em busca de emprego em Portugal, confira as vagas abertas.

Se você está morando em Portugal e busca uma oportunidade de emprego, o primeiro passo é preparar um bom currículo e buscar empresas grandes para trabalhar. Conquistar o primeiro emprego em Portugal pode ser algo demorado, por isso, capriche na sua apresentação pessoal, no seu perfil no LinkedIn e veja as vagas em Braga, Guimarães e Lisboa.





Emprego em Portugal: vagas em Braga, Guimarães e Lisboa

Confira as vagas em Braga e Guimarães e envie sua candidatura online.

Fujitsu

A multinacional Fujitsu está com vagas em Braga abertas e busca profissionais para trabalhar em Portugal. Os cargos são para gerente de operações, especialista de service desk, suporte de TI em holandês, suporte de TI em francês, suporte de TI em alemão, entre outras vagas de suporte de TI (Tecnologia da Informação).

Em Lisboa, há vagas para agente de service desk, desenvolvedor de TI, agente multilingual, especialista e Marketing, controlador de processos, entre outras vagas em Lisboa.

A empresa é bastante aberta e multicultural, com mais de 1.600 funcionários em Portugal de diversos lugares do mundo. Portanto, se você se encaixa nas vagas, mande seu currículo.

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Webhelp

A empresa de terceirização e offshoring Webhelp está com vagas de emprego em Portugal e está recrutando em Braga assistente de apoio ao cliente (setor farmacêutico) que fale espanhol, assistente de back-office que fale francês, assistente de apoio ao cliente (que fale francês) e um WHU trainer.

Além dessas vagas em Braga, há oportunidades também em Lisboa. Os cargos na capital são para líder de equipe (que fale alemão), assistência ao cliente em espanhol, suporte em italiano, entre outras vagas em Portugal.

Bosch Portugal

Já a multinacional Bosch está com vagas em Braga e busca profissionais para as seguintes funções: desenvolvedor de hardware sênior, software product owner, estágio curricular em gestão de transportes, desenvolvedor de software, desenvolvedor de software para o laboratório de automação (ROS, C++), entre outras vagas.

Já em Lisboa, há oportunidades de emprego na Bosch para especialista de Recursos humanos e um líder de equipe de backoffice.

Conheça as profissões que não exigem diploma em Portugal e pagam bem.

KIKO Milano

A loja de maquiagem KIKO Milano está recrutando um gerente de loja para Braga e Guimarães. Os candidatos devem ter pelo menos o Ensino Médio completo (12° ano), pró-atividade, experiência mínima de 1 ano na área, conhecimento de inglês, capacidade de liderança, entre outras qualificações. Já na capital Lisboa, a empresa italiana busca um assistente de varejo (comercial).

siosLIFE

A empresa de software siosLIFE tem vagas de emprego em Portugal e busca um tester de software, um desenvolvedor Android e um designer UI UX. As vagas são para trabalhar em Braga.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

Empresas IMAN

A empresa espanhola IMAN está com uma vaga aberta em Guimarães para diretor de Recursos Humanos, que tenha experiência na área de desenvolvimento de pessoas e conhecimento de espanhol. Em Lisboa, a empresa busca um técnico de Recursos humanos para trabalhar em Azambuja.

Aptiv

A empresa Aptiv de manufatura de eletroeletrônicos está com 22 vagas de emprego em Portugal e busca especialista de processos, compras, administrados de sistemas, engenheiro de sistemas, líder de molde de manufatura, engenheiro de desenvolvimento de teste, desenvolvedor de software, entre outras vagas em Braga.

Em Lisboa, há oportunidades de emprego para engenheiro de processo, engenheiro AQP, operador CNC, técnico de laboratório, controlador de gestão, entre outras vagas.

Como se candidatar a uma das vagas em Portugal

Se você se interessou por uma das vagas abertas, acesse a plataforma LinkedIn, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Leia todos os pré-requisitos, mantenha seu currículo sempre atualizado na plataforma e disponível em vários idiomas. Boa sorte!

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

livro morar fora claudio abdo

*Vouchers e descontos:

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Um comentário em “Vagas em Braga, Guimarães e Lisboa: conheça as oportunidades de emprego em Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *