Emprego no exterior, quase 1.000 vagas na Danone abertas

Vagas na Danone
Foto: Financial Times

Multinacional francesa de alimentos está em busca de novos colaboradores. Confira as vagas no exterior!

A Danone é considerada uma das maiores empresas de alimentos do mundo e foi fundada na cidade de Barcelona, Espanha. Porém, depois de ser adquirida por sócios franceses, a multinacional mudou sua sede mundial para a cidade de Paris, capital da França. Com quase 100 mil colaboradores, existem vagas na Danone em diversos países. Confira!





Vagas na Danone

Atualmente são 937 vagas na Danone, veja abaixo os países onde a empresa está contratando e as ofertas de emprego abertas:

Bélgica

São 43 vagas na Danone na Bélgica e a companhia está recrutando gerente de mídia digital, gerente de marca, analista de categoria, gerente financeiro, operador de máquinas, controlador de suprimentos, coordenador de manutenção, analista de suporte entre outros. Há vagas para trabalhar em Bruxelas, Ghent e Rotselaar.

Trabalhar em multinacional: saiba como é possível.

Alemanha

Na Alemanha são 62 vagas na Danone e a empresa está contratando gerente distrital de vendas, especialista em consumo, gerente tributário, planejador de demanda, gerente de suprimento, recrutador júnior, gerente de contas, entre outras vagas na Alemanha.

Remessa online voucher

Portugal

Em Portugal a Danone está com três vagas e está recrutando assistente de CRM e marketing digital, gerente de vendas e estagiário(a) de marketing. Todas as vagas são na capital do país, Lisboa.

Saiba como trabalhar em Portugal.

Holanda

São 93 vagas na Danone na Holanda e a multinacional está selecionando gerente de projetos e operações, especialista em compras, diretor de segurança e pesquisa clínica, controlador global de marketing e inovações, gerente de contas, gerente de marca, engenheiro de projetos, entre outros postos de trabalho na Holanda.

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 178 vagas na Danone e a empresa está em busca de analista de segurança SAP, gerente de manutenção planejada, engenheiro de automação, diretor criativo, mecânico de manutenção, operador de produção, analista financeiro, assistente executivo, especialista em logística, entre outras vagas nos Estados Unidos.

As 20 cidades que mais contratam nos Estados Unidos.

França

Na França, país sede da empresa, são 271 vagas na Danone e a companhia está contratando assistente de marketing, chefe de setor, gerente de projetos, técnico de manutenção, gerente de análise de desempenho, gerente de SAP, chefe de produção, promotor de vendas, entre outros cargos.

Visto de trabalho na França: saiba como fazer.

Vagas no Brasil

São nove vagas na Danone no Brasil e a multinacional está selecionando gerente júnior de finanças, gerente de área, nutricionista, representante de visitas médicas, analista de pesquisa e inovação entre outros. Há vagas abertas em São Paulo/SP, Bauru/SP, Marília/SP, Londrina/PR, Campinas/SP, Porto Alegre/RS, Juiz de Fora/MG, Poços de Caldas/MG e Belo Horizonte/MG.

Não está conseguindo emprego? Saiba onde está errando.

Como se candidatar as vagas na Danone

Além dessas, existem mais vagas na Danone em outros países, se você tem interesse em se candidatar a uma das ofertas de emprego na companhia, acesse o site de empregos e carreiras da multinacional. Nele você consegue selecionar o país, a vaga, ler todos os requisitos e submeter sua candidatura diretamente para empresa. Boa sorte na sua candidatura!

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

livro morar fora claudio abdo

*Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

*Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

*Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

*Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *