Emprego no Brasil: Amazon tem 65 vagas abertas

Emprego no Brasil Vagas na Amazon
Foto/Photo: The Wall Street Journal

Confira as vagas de emprego no Brasil para trabalhar na Amazon. Saiba como se candidatar!

A Amazon é uma das empresas que mais contrata no mundo e tem atualmente 65 vagas de emprego no Brasil. A gigante de tecnologia norte-americana busca profissionais de diversas áreas. Confira os cargos e saiba como se candidatar.





Emprego no Brasil

Veja as vagas na Amazon abertas no Brasil e saiba como enviar seu curriculum vitae (CV). As oportunidades abertas são para as áreas de Tecnologia da Informação, compras, engenharia, Marketing, consultoria e mais áreas.

Vagas em São Paulo

Os postos de trabalho na Amazon são todos para trabalhar em São Paulo. As vagas são para gerente de experiência de entrega, produtor de língua (português brasileiro), gerente de projetos de energia, Data Scientist, gerente de vendas, gerente de novas contas.

Remessa online voucher

Além de vagas para gerente de desenvolvimento de negócios (serviços financeiros), gerente de relações com os funcionários, contador, gerente de vendas Enterprise, técnico Cloud, especialista de Marketing.

E também vagas para compras (supply chain), gerente de Marketing de categoria, líder de qualificação, arquiteto de soluções, analista financeiro (AWS), engenheiro de controle, assistente jurídico, administrador de contrato.

A Amazon também tem emprego no Brasil para gerente do programa de produtos importados, técnico de Data Center, gerente de impostos, líder da categoria de Varejo, assistente executivo de Varejo, gerente de engajamento de clientes (América Latina), gerente de Contabilidade, entre outras vagas na Amazon em São Paulo.

Veja também as vagas na Irlanda: Google, Amazon e Twitter estão recrutando.

Como enviar sua candidatura

Para enviar seu curriculum vitae para uma das vagas de emprego no Brasil na Amazon, acesse o perfil da empresa na rede social profissional LinkedIn, veja todos os cargos, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online.

Se você ainda não tem uma conta no LinkedIn, crie hoje mesmo. A plataforma profissional é gratuita, você pode cadastrar seu currículo e ver as oportunidades de emprego no Brasil e no exterior abertas. A utilização é bem fácil e você também pode disponibilizar seu currículo em outros idiomas, como o inglês.

Descubra os 5 passos para ter um excelente currículo no Linkedin.

Para a maioria das vaga na Amazon que listamos acima são exigidas diploma do Ensino Superior e experiência na sua área de atuação. A Amazon é uma empresa aberta à diversidade e não possui restrição de idade, gênero, necessidades especiais ou orientação sexual.

Capriche na sua apresentação pessoal, escolha uma foto bem profissional, sem óculos escuros, chapéu, camisa de time, na praia e sem muitos acessórios. Faça uma foto especifica para seu LinkedIn, com uma boa luz, um ar profissional e uma roupa adequada para o ambiente de trabalho. Boa sorte na sua candidatura!

*O site Vagas pelo Mundo é um portal de notícias, que divulga as vagas abertas em todo o mundo, mas não faz a seleção de candidatos. Leia todos os requisitos e envie sua candidatura diretamente para a empresa desejada.

Leia também: 10 perguntas em uma entrevista de emprego, saiba como respondê-las.

grupo-novo-facebook

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *