Família Real busca novos colaboradores para trabalhar em Londres

vagas na Família Real Britânica
Foto/Photo: The Buckingham Palace.

Confira as vagas no Palácio de Buckingham e Castelo de Windsor para trabalhar na Inglaterra.

Em um momento turbulento, com o afastamento do príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, a família real britânica gerencia a crise interna familiar. Enquanto isso, o Palácio de Buckingham e Castelo de Windsor estão recrutando novos colaboradores para trabalhar para a Família Real Britânica. Confira as oportunidades abertas para trabalhar em Londres.





Vagas na Família Real Britânica

Confira as 18 vagas na Família Real Britânica, os prazos de candidaturas e como se candidatar para as vagas:

Palácio de Buckingham

Veja 10 dicas para aprender inglês online.

Castelo de Windsor

Marlborough House Workshops

  • Curador de arte – Salário de £ 24 mil por ano (37,5 horas de trabalho por semana). Candidaturas até 26 de janeiro de 2020.

St. James’s Palace

  • Chefe de aprendizagem – Salário de £ 50 mil a £ 53 mil por ano – Candidaturas até 26 de janeiro de 2020.

Trabalhar em Londres: conheça as profissões em alta na cidade.

Palácio de Holyroodhouse

  • Assistente de serviços ao visitante – Salário de £ 9,45 por hora + almoço. Candidaturas até 15 de janeiro de 2020. Contrato de 6 meses ou permanente.
  • Assistente de varejo e admissões – Salário de £ 9,45 por hora – £ 20.761,65 por ano + almoço e treinamento. Candidaturas até 29 de janeiro de 2020. Período de trabalho: março a outubro de 2020.

Veja também: Museu da Força Aérea Real tem vagas em Londres, salários chegam a R$ 21 mil por mês.

Como se candidatar

Diversas vagas para trabalhar na Família Real Britânica são o período de verão (junho a setembro), especialmente o de vendas de tickets para visitar o Palácio de Buckingham, que abre ao público somente nesse período, quando a rainha vai passar férias na Escócia.

Entretanto, também há vagas permanentes sem data de fim. Acesse o site da The Royal Household, que cuida dos assuntos da monarquia real britânica e veja todas as oportunidades de trabalho no Reino Unido abertas.

Para se candidatar a uma das vagas na Família Real Britânica é necessário dominar o idioma inglês e preencher os requisitos para cada cargo. Leia todos os requisitos, veja a data limite para envio do currículo e prepare um bom currículo em inglês.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação para concorrer a uma vaga.

Remessa online voucher

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista, brasileira e mora no exterior há 5 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 14 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

2 comentários em “Família Real busca novos colaboradores para trabalhar em Londres

  • 20 de janeiro de 2020 em 3:46 am
    Permalink

    Olá seria uma hora trabalhar famíliar Real tenho seria um priv ilégio si for avontade de Meu DEUS amém tenho experiência em várias árias domésticos c crianças é idosso é culinária

  • 13 de janeiro de 2020 em 10:02 pm
    Permalink

    Seria um privilégio trabalhar para A Família Real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *