Vagas na FedEx: multinacional está recrutando no exterior

Vagas na FedEx
Foto: FedEx

Veja as vagas na FedEx e saiba como enviar sua candidatura online.

A multinacional FedEx está com 3.266 vagas de emprego no exterior em diversos países do mundo. A empresa norte-americana de entregas e logística busca profissionais de diversas áreas para trabalhar nos Estados Unidos, México, Itália, Portugal, Alemanha e mais países. Confira as vagas na FedEx abertas e saiba como enviar seu currículo.





Vagas na FedEx

Confira as 3.266 vagas na FedEx para trabalhar em diversos países do mundo, há oportunidades em diversas áreas, como logística, entregas, TI (Tecnologia da Informação), vendas e mais.

Estados Unidos

São 2.196 vagas nos Estados Unidos abertas. As oportunidades de trabalho na FedEx são para motoristas de entrega, profissional de vendas, consultor de loja, carregador de armazém, serviços de atendimento ao cliente.

Além de vagas na FedEx para técnico de manutenção, vendas de varejo, gerente de operações, líder de turno, desenvolvedor de sistemas, analista de preço, administrador de operações, diversos entregadores de cidade, motoristas de caminhão, entre outras vagas.

As oportunidades de trabalho nos Estados Unidos estão espalhadas por todo o país. Veja todas as vagas abertas pelo site da empresa e filtre sua busca pela cidade americana desejada.

Remessa online voucher

Conheça os melhores sites para procurar emprego nos Estados Unidos.

México

No México são 249 vagas abertas para trabalhar na FedEx. As oportunidades abertas na multinacional são para analista de segurança da informação, entregadores, especialista de gerenciamento de projetos, agente de serviços de varejo, engenheiro industrial, entre outras vagas.

Vagas em Portugal

Na Europa, são quatro vagas em Portugal para trabalhar na FedEx, sendo duas vagas em Lisboa e duas na Maia. Os postos de trabalho em Lisboa são para representantes de clientes e na Maia para agente de suporte de operações e transporte de encomendas. Veja todos os requisitos para as vagas no site Carreiras da FedEx.

Alemanha

Na Alemanha são 12 vagas na FedEx. Os postos de trabalho na Alemanha são para agente localização, agente de operações e agentes de expedição de mercadorias.

Visto para procurar emprego na Alemanha, saiba como funciona.

Itália

Já na Itália são 11 vagas abertas para engenheiro industrial sênior, agente de compensação, agente de suporte de operações, motorista, gerente de operações, especialista de comunicação sênior, administrador e mais vagas na Itália.

Também pode te interessar: 5 ideias de negócios Home Office para ganhar dinheiro e trabalhar em casa.

Como se candidatar a uma das vagas na FedEx

Para se candidatar a uma das vagas na FedEx, acesse o site Carreiras da empresa, escolha a área de trabalho, o país ou cidade desejada e envie seu currículo em inglês para a empresa. Antes de enviar seu currículo leia todos os requisitos para o cargo e prepare um bom currículo.

Veja também os 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

grupo-novo-facebook

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *