Bosch retoma produção e tem 110 vagas em Portugal

Bosch retoma atividades em Portugal
Foto: Bom dia

Multinacional alemã reabriu suas portas e tem vagas em Portugal abertas.

A multinacional alemã Bosch reabriu as portas de suas fábricas em Portugal depois de duas semanas fechadas por causa da pandemia do Coronavírus.

Com mais de 4.100 funcionários no país luso, a empresa também está com 110 vagas abertas e busca profissionais de diversas áreas. Veja a seguir as vagas em Portugal abertas e saiba como se candidatar.





Vagas em Portugal para trabalhar na Bosch

Veja as oportunidades de emprego na Bosch abertas e as vagas em Portugal:

Braga

Na cidade de Braga, no norte de Portugal, são 38 vagas abertas. A multinacional está recrutando administrador de sistemas, engenheiro eletrônico, desenvolvedor embedded SW para área automotiva, desenvolvedor de software, desenvolvedor Android.

Além de desenvolvedor Cloud, desenvolvedor HW, engenheiro de software, estágio curricular em gestão de resíduos, estágio curricular na área de contabilidade, engenheiro de teste.

Além de engenheiros mecânicos, engenheiro de computação, estágio em testes de PCB strain, engenheiro de design, entre outras vagas.

Confira 6 dicas para encontrar um novo emprego e mudar de carreira.

Aveiro

A Bosch também tem vagas em Portugal na cidade de Aveiro. Há vagas para engenheiro de software (Cloud), desenvolvedor Frontend, desenvolvedor de software e teste, desenvolvedor backend.

Além de vagas para estágios em Portugal em diversas áreas, como em redes elétricas, gestão de produto, administrativo de contabilidade, controle, arquitetura de software, soluções a indústria 4.0 aplicadas à robótica colaborativa, entre outras oportunidades de emprego.

Veja 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

Lisboa

Na capital Lisboa, há uma vaga aberta para engenheiro de vendas (sistemas de climatização). Os candidatos devem ter mais de 3 anos de experiência, boa comunicação e capacidade de negociação, conhecimentos de inglês (nível B2), formação em engenharia mecânica ou eletrotécnica, entre outras qualificações.

Ovar

Na cidade de Ovar, região Centro, são 39 vagas em Portugal na Bosch. Os cargos abertos são para técnico de reparação eletrônica, chefe de linha, engenheiro de processos, desenvolvedor de software, técnico de controle, engenheiro elétrico, engenheiro de qualidade.

Além de vagas para product owner, estágio para assistente de contabilidade, estágio em engenharia de processos, estágio em aquisição de talentos, manutenção eletrônica, entre outras vagas em Ovar.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas em Portugal para trabalhar na Bosch, acesse o site Carreiras da empresa, escolha o cargo desejado, leia os pré-requisitos e envie sua candidatura online. Antes de enviar seu CV para empresa, saiba como fazer um currículo perfeito.

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *