Vagas em Portugal: Pingo Doce está contratando

Vagas em Portugal
Foto: Alegro

Rede de supermercados portuguesa está recrutando. Confira as vagas em Portugal e saiba como se candidatar.

Fundada em 1980, a rede de supermercados e hipermercados de Portugal Pingo Doce conta com mais de 440 lojas distribuídas por 232 localidades do país europeu, incluindo as ilhas. A empresa emprega atualmente 32 mil pessoas de diversas especialidades. Confira as vagas em Portugal para trabalhar no Pingo Doce.





Vagas em Portugal: Pingo Doce está contratando

Atualmente são 55 vagas em Portugal para trabalhar no Pingo Doce e a rede de supermercados está contratando nas seguintes regiões:

Beja

No distrito de Beja o Pingo Doce está com 10 vagas abertas e está recrutando operadores de supermercado, operador de talho e cortador, operador de peixaria, operador de padaria, responsável técnico bem estar entre outros.

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

Coimbra

Em Coimbra, na região Centro, o Pingo Doce está com uma vaga aberta e está selecionando um técnico de segurança alimentar.

Faro

No distrito de Faro são 22 vagas em Portugal e as ofertas de trabalho no Pingo Doce são para operador de armazém, operador de loja peixaria, operador de talho e cortador, operador de padaria, operador de supermercado, responsável de peixaria, responsável de talho, entre outras vagas.

Veja 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

Lisboa

Já no distrito de Lisboa são 10 ofertas de trabalho no Pingo Doce e as vagas em Portugal abertas são para operador de loja, aprendiz de talho, cortador, operador de loja, operador de produção de massas frescas, entre outros postos.

Porto

No distrito do Porto são cinco vagas abertas e a rede de supermercados Pingo Doce está selecionando aprendiz de cortador de carnes, auxiliar de cozinha, operadores de armazém e operador de loja.

Santarém

O Pingo Doce está com quatro vagas no distrito de Santarém e está em busca de operador de armazém, operador de loja, operador de produção de massas frescas e panificador.

Setúbal

No distrito de Setúbal o Pingo Doce também está com quatro vagas abertas e está recrutando operador de talho e cortador, operador de padaria, operador de supermercado e praticante de carnes.

Viseu

Em Viseu, o Pingo Doce tem uma vaga aberta para aprendiz e cortador de carnes na cidade de Nelas.

Saiba como escrever uma boa carta de motivação.

Como se candidatar a uma das vagas no Pingo Doce

Caso você pretenda se candidatar a uma das vagas abertas no Pingo Doce, você deve acessar o site de empregos e carreiras da companhia, selecionar o distrito, a vaga, ler todos os requisitos e, caso os cumpra, enviar sua candidatura diretamente para empresa. Boa sorte na sua candidatura!

Veja 10 perguntas em uma entrevista de emprego e saiba como se preparar para respondê-las.

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *