Johnson & Johnson volta a contratar e tem 1.202 vagas de emprego

vagas na Johnson & Johnson
Foto: Office Snapshots

Confira as vagas na Johnson & Johnson e saiba como se candidatar.

Com a reabertura de vários países, muitas multinacionais estão voltando a contratar. É o caso da Johnson & Johnson, a empresa global está em busca de colaboradores em diversas áreas, como vendas, Medicina, financeiro, Marketing, Recuros Humanos, engenharia, entre outras. Confira as vagas na Johnson & Johnson e saiba como enviar seu currículo.





Vagas na Johnson & Johnson

A multinacional emprega mais de 134 mil profissionais em mais 90 países. Veja as vagas na Johnson & Johnson e os países com oportunidades de emprego:

Estados Unidos

A multinacional está contratando na América e tem 559 vagas nos Estados Unidos. Muitas vagas são dessa semana e os postos de trabalho são para gerente de CMC, gerente de mensuração digital, diretor de inteligência competitiva, estagiário de inclusão, gerente de marca sênior (linha bebê).

Além de vagas na Johnson & Johnson para diretor de Marketing sênior, líder de design de experiência de produto, estágio em Recursos Humanos, gerente de mercado nacional, diretor científico, cientista, gerente de gerenciamento de risco, entre outras vagas de emprego.

Conheça os melhores sites para procurar emprego nos Estados Unidos.

Alemanha

Na Europa, são 77 vagas na Johnson & Johnson para trabalhar na Alemanha. Os cargos são para especialista de pagamento, gerente de marca, consultor clínico, líder de clientes, líder de comunicação médica, gerente de e-commerce.

Além de analista de e-commerce, líder comercial, auditor de pagamentos, gerente de Marketing digital, trainee da área farmacêutica, gerente de contas, entre outras vagas na Alemanha.

Bélgica

Na Bélgica são 52 vagas na Johnson & Johnson para trabalhar na Antuérpia. A multinacional está em busca de um profissional de Marketing, diretor científico (área médica), especialista de produto, especialista de vendas, coordenador de pesquisa clínica.

Além de vagas para médicos na área de pesquisa, engenheiro de qualidade, líder médico, consultor de trauma, gerente de dados, entre outras vagas na Bélgica.

Veja 6 dicas para encontrar um novo emprego ou mudar de carreira.

Itália

Na Itália são 9 vagas na Johnson & Johnson. Há oportunidades para gerente de comunicação, líder de ativação de marca, diretor de manufatura, diretor de gerenciamento de projetos, engenheiro principal. O local de trabalho é em Milão, Cologno Monzese e mais cidades italianas.

Portugal

No país luso há apenas uma vaga em Portugal para trabalhar na Johnson & Johnson. A vaga aberta é para diretor de manufatura.

Inteligência emocional: um dos segredos para ocupar altos cargos e ter bons salários.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Johnson & Johnson, acesse o Linkedin da empresa, escolha a vaga desejada, o país e submeta sua candidatura online na língua do país ou em inglês. Ou então acesse o site Carreiras da empresa e veja todas as oportunidades abertas. Boa sorte na sua candidatura!

Veja também como escrever uma boa carta de motivação e ser contratado.

livro morar fora claudio abdo

*Dicas para economizar e Cupons Vagas pelo Mundo:

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Para fazer transferências internacionais de dinheiro, o Vagas pelo Mundo recomenda o site Remessa Online. Acesse o site e ganhe 10% de desconto em todas as suas transações utilizando o VOUCHER Remessa Online: vagaspelomundo.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Para obter descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *