Empresa suíça cria 60 postos de trabalho em Portugal

postos de trabalho em Portugal
Foto: Beck Automation.

Se você está em busca de emprego em Portugal, confira as oportunidades abertas e área de atuação.

A multinacional suíça Robobeck pretende criar 60 postos de trabalho em Portugal, na localidade de Pousa, em Barcelos.  A empresa Robobeck (da Beck Automation) está instalada na cidade de Barcelos, no norte de Portugal, há 4 anos. E após seis meses de trabalhos, finalizou a construção de sua nova fábrica.


Empresa suíça cria 60 postos de trabalho em Portugal

A Robobeck é uma empresa especializada em robôs de remoção de alta velocidade e oferece soluções de automatização para moldes de injecção. Com a nova fábrica poderá aumentar a sua capacidade de produção e atender novos mercados. 

Dessa forma, a multinacional vai gerar 60 postos de trabalho em Portugal e contratar novos colaboradores para trabalhar em Barcelos. 

A unidade fabril está localizada na zona industrial de Pousa e de acordo com o CEO da empresa, Nicolas Beck, a instalação da fábrica em Portugal irá oferecer um melhor acesso à Europa e a América do Sul. Assim, abrirá portas a novos mercados internacionais, atraindo desse modo, novos clientes e também empresas parceiras. 

Instalada desde 2017 na cidade de Barcelos, o diretor afirmou que os resultados têm sido positivos e que a nova unidade vai proporcionar um crescimento contínuo.  Essa é a única unidade fabril fora da Suíça e conta com uma área de 1.700 metros quadrados. 

Também pode te interessar: Trabalhar no interior de Portugal: incentivo chega a € 4.827.

A Robobeck

Desse modo, a empresa Robobeck faz parte da Beck Automation, com sede na Suíça e fundada em 1934 e já está na terceira geração. A companhia tem como matriz a Beck Automation, que presta serviços e assistência técnica em seis países: Suíça, Brasil, Chile, China, Malásia e Estados Unidos. 

Além disso, a empresa está no terceiro lugar no ranking mundial de parceiros qualificados e tecnológicos para a indústria de plásticos. 

Veja também: Como trabalhar em Portugal: guia atualizado.

Como se candidatar a um dos postos de trabalho em Portugal

Para se candidatar a uma das vagas na Robobeck, acesse o site da empresa e envie sua candidatura online. No momento, já está anunciadas vagas para Engenheiro de Projeto e Programador PLC. Novos postos de trabalho em Portugal serão anunciados em breve no site da empresa e através da plataforma profissional LinkedIn

Os profissionais e candidatos interessados também podem enviar o Currículo para o e-mail hr@beck-automation.com 

Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *