Natixis com vagas em Portugal: 300 ofertas de emprego

Natixis com vagas em Portugal
Foto: L’Agefi.

Campanha de Verão da Natixis com vagas em Portugal, veja os cargos e como se candidatar as ofertas de emprego em Portugal. 

A Natixis Portugal está com uma campanha de Verão e pretende contratar 300 novos funcionários para trabalhar em Portugal até o mês de outubro. A campanha “Purple Scan” estará aberta nos próximos meses e quer encontrar cargos juniores e seniores em diversas áreas de atuação. Confira a seguir como concorrer às vagas em Portugal e como enviar seu currículo.  


Natixis com vagas em Portugal: 300 ofertas de emprego

A multinacional Natixis com vagas em Portugal nas áreas de Engenharia de Software, Economia, Finanças, Gestão de negócios, Direito, Recursos Humanos, Psicologia, Relações Internacionais, Comunicação e também na área de Marketing. 

A gerente de Comunicação e Marketing da Natixis Portugal, Nádia Leal Cruz, afirmou que “estas campanhas são uma forma de chegar aos diferentes perfis de potenciais candidatos. Este ano, decidimos apostar numa campanha diferente, com ações em vários locais e contextos que nos permitem levar a Natixis um pouco por todo o país (Portugal), ao encontro dos nossos futuros talentos, mesmo em período de férias.”

Segundo a gerente o projeto da empresa e os desafios em Portugal continuam a crescer. “Acreditamos no talento de excelência que temos em nível nacional, do mais jovem ao mais sênior, mas também no talento internacional que vem para Portugal à procura de novas oportunidades de trabalho”, explicou através de um comunicado.

Vagas no ALDI em Portugal: são 450 oportunidades de emprego.

Atrair profissionais para trabalhar em Portugal

Entre os dias 15 de agosto e 2 de setembro de 2022, a Natixis vai ocupar oito mupis na zona das chegadas e no exterior do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde estará visível um QR Code que dará acesso a toda informação sobre as vagas de emprego em Portugal que estão disponíveis na empresa, que possui escritórios na cidade do Porto. 

Além disso, a empresa tecnológica terá, até o mês de setembro, um avião que irá sobrevoar as praias de Portugal de Esposende, Ofir, Póvoa do Varzim, Espinho, Vila do Conde, Leça da Palmeira, Matosinhos eMadalena.

A empresa também estará presente nos festivais de verão de Portugal para atrair profissionais, como o MEO Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, e o Vodafone Paredes de Coura, na Praia Fluvial do Taboão, em Paredes de Coura.

Melhores países da União Europeia: Portugal e Espanha como melhor escolha para expatriados.

Natixis Purple Bus volta à estrada para atrair talentos

E as ações para atrair talentos para trabalhar em Portugal não param. A partir de setembro, um ônibus personalizado Natixis Purple Bus volta à estrada. Em setembro ele irá estacionar na Universidade de Coimbra, Universidade de Aveiro e Faculdade de Economia da Universidade do Porto, para recrutar jovens recém-formados. 

Dentro do ônibus, os jovens estudantes e também os recém-graduados poderão encontrar membros da equipe de recursos humanos da Natixis e os embaixadores de várias áreas, para tirar dúvidas e, também participar de eventos no final do dia.

A Natixis Purple Tour termina a turnê com um evento de networking nos escritórios da Natixis, dirigido para os jovens que procuram estágios em Portugal.

Outra ação que será realizada para atrair profissionais para trabalhar no Porto, acontece entre os meses de julho e outubro, quando a Natixis em Portugal terá também as portas abertas dos seus escritórios para mais encontros. Os eventos estão marcados para 29 de julho, 26 de agosto e 21 de outubro, entre as 18h e as 20h.

Todo o processo de seleção e recrutamento em Portugal estará aberto até o mês de outubro. Por isso, capriche no preparo do seu currículo europeu e no seu perfil do LinkedIn, deixando-o bem completo e atualizado.

Visto Procurar Emprego Portugal é aprovado pelo governo: saiba como solicitar.

A Natixis

A Natixis é um banco francês com sede em Paris, na França. Fundada em 2006, a empresa conta com mais de 19 mil funcionários em vários países do mundo. 

O projeto Atlas foi pensado pela Natixis para a a criação de uma nova unidade da Natixis na Região Metropolitana do Porto. O projeto tem como objetivo prestar serviços de tecnologia de informação (TI) para os segmentos da Natixis de Retail, Corporate and Investment Banking, Central Functions e Infrastructure & Security.

Além disso, o Centro Tecnológico tem a intenção de impulsionar os processos de inovação do Grupo, pelo desenvolvimento de projetos de I&D para desenvolvimento de novas soluções no setor financeiro.

O centro tecnológico da Natixis de Portugal foi estruturado como uma extensão de todas as atividades de TI do Grupo e dos diversos segmentos de negócio (Retail, Corporate and Investment Bank e Central Function).  O projeto ATLAS início em março de 2017 como estreia da sua operação no Porto e contratação de profissionais altamente qualificados.

Conheça as melhores universidades de Portugal.

Natixis com vagas em Portugal: como se candidatar

Para se candidatar as vagas na Natixis em Portugal, acesse o site de Carreiras da empresa, veja as áreas, prepare um bom currículo e envie sua candidatura online. As candidaturas da Natixis estão divididas entre Tecnologia da Informação, Setor bancário e todas as outras áreas profissionais. Além das vagas para profissionais já experientes, há oportunidades para vagas de Trainee em Portugal. 

Para enviar seu currículo diretamente para a empresa, envie seu CV europeu para talent.porto@natixis.com e leia com atenção os requisitos necessários para a vaga. Boa sorte na sua candidatura!

*Veja também como fazer uma biografia no LinkedIn e melhorar seu currículo na plataforma. Aproveite para se inscrever no nosso canal e conferir várias dicas de carreira e trabalho em Portugal:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 8 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *