Ofertas de trabalho nos EUA: vagas em fábrica de caminhões de bombeiro

ofertas de trabalho nos EUA
Foto: Facebook Pierce.

As ofertas de trabalho nos EUA são na Pierce Manufacturing, uma fabricante de caminhões de bombeiro com sede no Wisconsin. Candidate-se!

A Pierce Manufacturing anunciou que vai expandir suas instalações em Appleton e Neenah, Wisconsin, e iniciou esforços de recrutamento para adicionar mais de 200 ofertas de trabalho nos EUA. A companhia é conhecida no país por fabricar caminhões de bombeiros e você, provavelmente, já viu um de seus veículos em algum filme, documentário ou pelas ruas das cidades americanas.


Ofertas de trabalho nos EUA

A Pierce Manufacturing anunciou o início de uma expansão de 8.300 metros quadrados na instalação principal de mais de 334 mil metros quadrados na sede da empresa localizada em Appleton, Wisconsin. Junto com a expansão das instalações, os esforços de recrutamento foram iniciados para a contratação de mais de 200 pessoas. Em um comunicado de imprensa publicado pela companhia é possível ler:

“À medida que a Pierce continua a desenvolver aparelhos e tecnologias inovadores de combate a incêndios, a demanda por nossos produtos tem crescido em toda a comunidade de bombeiros em todo o mundo”, disse Mike Kephart, vice-presidente de operações da Pierce Manufacturing. “As obras de fundação da expansão já estão em andamento, com início das obras em janeiro. As novas áreas de nossas instalações de produção e teste devem estar operacionais no outono de 2022”.

Morar nos Estados Unidos: tipos de vistos.

Alta demanda por produtos e veículos de combate à incêndio

A demanda de produtos tem sido o principal impulsionador da necessidade de aumentar o espaço para a produção de caminhões de bombeiros na Pierce Manufacturing. Ainda de acordo com o comunicado, a expansão das instalações proporcionará espaço adicional para montagem de produtos, armazenamento de materiais e testes de produtos acabados.

Com isso, são 200 ofertas de trabalho nos EUA na empresa que vai recrutar novos membros da equipe. Aliás, o processo de seleção já está em andamento para trabalhos que são fundamentais para ajudar a atender à crescente demanda dos clientes da companhia. As vagas de emprego nos Estados Unidos na Pierce incluem:

  • Soldadores
  • Pintores
  • Eletricistas
  • Montadores

Leia mais: melhores empregos nos Estados Unidos em 2021.

Sobre a Pierce Manufacturing

A Pierce Manufacturing é uma subsidiária da Oshkosh Corporation, uma empresa listada na Fortune 500. A força de trabalho da empresa é experiente e dedicada e conta com mais de 3 mil pessoas. Os funcionários da Pierce Manufacturing têm em média 12 anos de experiência, 25% da força de trabalho tem 20 ou mais anos de experiência e a companhia é conhecida oferecer salários competitivos, benefícios e uma cultura comprometida voltada para servir os bombeiros do país.

Veja também: as 100 empresas que mais patrocinam visto de trabalho para os Estados Unidos.

Ofertas de trabalho nos EUA: como se candidatar para as vagas na Pierce Manufacturing

Os novos funcionários da Pierce participarão de um programa de treinamento inicial antes de fazerem a transição para a função contratada. Além disso, cada membro da equipe pode receber US$ 10.000 dólares por ano para educação continuada para obter um título de associado, bacharelado ou mestrado.

Caso você tenha interesse em se candidatar a uma das ofertas de trabalho nos EUA abertas na Pierce, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione as vagas, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e veja como evitar os 8 erros mais comuns dos brasileiros no exterior:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *