Vagas na área da saúde mental na Irlanda: 470 empregos

saúde mental na Irlanda
Foto: Vatican News.

São centenas de vagas na área de saúde mental na Irlanda em empresa prestadora de serviços. Veja como se candidatar!

O provedor de serviços de deficiência intelectual e saúde mental, Nua Healthcare, pretende criar 470 empregos na Irlanda. A empresa que fornece serviços residenciais, de vida apoiada, diurnos e comunitários para crianças e adultos com uma variedade de requisitos complexos, disse que as novas funções ocorrem em meio ao aumento da demanda no setor. Conheça as vagas na área da saúde mental na Irlanda e veja como se candidatar.


Vagas na Área da Saúde Mental na Irlanda

As vagas na área da saúde mental na Irlanda são para profissionais que vão realizar os trabalhos em enfermagem geral, enfermagem psiquiátrica, psiquiatras, psicólogos, terapeutas comportamentais e ocupacionais. A notícia foi publicada pelo jornal irlandês RTÉ e informa ainda que a empresa também vai contratar assistentes de apoio e assistentes sociais na Irlanda.

A Nua Healthcare já emprega mais de 2.000 pessoas em todo o país europeu e a empresa já contratou 300 pessoas desde o início de março de 2022. “O setor de saúde é incrivelmente recompensador e temos muito orgulho em fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que apoiamos”, disse Shane Kenny, diretor de operações da Nua Healthcare.

“Acreditamos também que uma razão fundamental para o sucesso decorre da abordagem de treinamento e desenvolvimento contínuo de equipes de funcionários”, continuou ele. “Estamos especialmente à procura de pessoas que possam querer mudar sua carreira atual e que acreditem ter habilidades compatíveis nascidas de uma experiência de vida relevante que, em última análise, lhes permitirá ter sucesso nos serviços de saúde”, acrescentou.

Vagas na Three na Irlanda: empresa de telecomunicações com 175 oportunidades.

Sobre a Nua Healthcare

A Nua Healthcare é uma das principais empresas prestadores de cuidados de saúde da Irlanda. A companhia fornece diversos serviçoes, entre eles: serviços residenciais, de vida apoiada, diurnos e de extensão comunitária para crianças e adultos com uma variedade de requisitos de suporte complexos. Na Nua Healthcare se orgulha de oferecer altos padrões de serviço e atendimento.

A equipe de profissionais da empresa tem experiência no apoio a indivíduos, crianças e adultos, com uma variedade de necessidades complexas como, por exemplo, autismo, síndrome de Asperger, lesões cerebrais adquiridas, comportamento desafiador, deficiências intelectuais com Alzheimer ou demência, reabilitação e recuperação de saúde mental e pessoas com transtornos de personalidade.

Vagas na Irlanda na Expleo: multinacional com dezenas de oportunidades.

Saúde Mental na Irlanda: Como se Candidatar para Uma das Vagas

A Nua Healthcare informou que pretende inaugurar ao menos sete novas instalações nos condados de Galway, Longford, Cavan, Cork, Carlow, Westmeath e Wicklow. Os novos empregos na Irlanda serão baseados em suas instalações em todo o país. Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das oportunidades de emprego na Irlanda, acesse o portal de carreiras da empresa e envie o seu currículo diretamente.

Antes de se candidatar, prepare um bom currículo em inglês, deixe seu perfil no LinkedIn bem completo e disponível em inglês. Boa sorte na sua candidatura!

Leia também: Grupo hospitalar anuncia 450 novos empregos em saúde na Irlanda.

*Veja também quais são os principais erros ao imigrar e planeje sua mudança para o exterior de forma mais pensada e organizada:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *