Vagas em Dublin: BT anuncia 70 empregos para nova empresa de compras na capital da Irlanda

Vagas em Dublin
Foto: Financial Times.

Empresa de comunicações está com vagas em Dublin. Confira e submeta sua candidatura!

A empresa de comunicações britânica BT, está criando mais de 70 novos empregos e está com vagas em Dublin. Sua nova companhia de compras terá sede na capital da Irlanda. A BT Sourced começa suas operações em abril de 2021 e será uma nova empresa de compras independente dentro do Grupo BT.


Vagas em Dublin

A BT já emprega mais de 650 pessoas na Irlanda, porém anunciou que pretende contratar 70 novos colaboradores no país europeu. Os novos contratados atuarão na sede da BT Sourced no Grand Canal Plaza, no centro de Dublin. As vagas em Dublin serão para profissionais de gerenciamento de compras, incluindo TI, Redes, Conectividade e Serviços, além de análise e transformação de compras.

Para Cyril Pourrat, Diretor de Compras do BT Group, a aposta e a abertura de vagas em Dublin mostram que a capital da Irlanda é uma cidade vibrante com uma visão verdadeiramente global.

Estamos entusiasmados por construir nossa nova empresa de compras inovadora em seu âmago, aproveitando o fantástico conjunto de talentos que a Irlanda tem a oferecer na arena de sourcing global. Estamos procurando profissionais diversificados, empreendedores e talentosos para se juntarem à nossa organização e ajudar a construir algo desde o início.

Cyril Pourrat — Diretor de Compras do BT Group

Veja mais: 12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto.

Investimentos e empregos na Irlanda

Para o Diretor de Compras do BT Group, a BT Sourced vai desempenhar um papel importante na transformação da multinacional. Para Cyril, utilizando a melhor tecnologia e as melhores pessoas será possível para acelerar e simplificar a forma como a empresa gerencia os gastos das empresas terceirizadas da BT em todo o mundo.

Já para Martin Shanahan, presidente executivo da IDA Ireland, a decisão da BT de estabelecer sua nova empresa de aquisições, a BT Sourced, e abrir vagas em Dublin mostra que a cidade se tornou um importante hub de talentos de tecnologia na Irlanda.

A Irlanda oferece um local de investimento seguro e estável com acesso ao mercado da União Europeia, uma força de trabalho educada e qualificada e um ambiente atraente onde as pessoas querem viver e trabalhar. Este investimento da BT Sourced é muito bem-vindo e a IDA Ireland oferece sua parceria contínua para o equipe à medida que constrói essa função-chave em Dublin.

Martin Shanahan — Presidente executivo da IDA Ireland

Vagas na KPMG: empresa está contratando 200 pessoas em Belfast.

Irlanda atraindo empresas britânicas

O Ministro das Empresas, Comércio e Emprego, Leo Varadkar, disse que a BT é mais uma das grandes empresas que se juntam ao número crescente de empresas multinacionais inovadoras que escolheram Dublin como a nova casa. Para o político irlandês, “a empresa pode esperar ter acesso a um rico pool de talentos que lhe permitirá incorporar e expandir suas operações aqui”.

Para saber mais sobre empregos na BT Sourced, acesse o site de empregos e carreiras da companhia. Atualmente estão listadas 20 vagas no site, entre gerentes de compras, compradores, cientistas de dados e um assistente pessoal. Boa sorte!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *