Vagas na KPMG: empresa está contratando 200 pessoas em Belfast

vagas na KPMG
Foto: ITV Hub

São 200 vagas na KPMG no novo centro de excelência da empresa na Irlanda do Norte. Confira!

A KPMG, uma das maiores empresas de prestação de serviços do mundo, vai investir £ 14 milhões (quatorze milhões de libras) em sua base de operações em Belfast. Sendo assim, a multinacional se concentrará nos serviços de consultoria digital em segurança cibernética, inteligência aplicada e transformação digital e está contratando 200 novos colaboradores.


Vagas na KPMG: empresa está contratando 200 pessoas em Belfast

Uma das maiores multinacionais de contabilidade do mundo está expandindo sua base na Irlanda do Norte e, por isso, existem vagas na KPMG. Desse modo, a empresa está investindo £ 14 milhões (quatorze milhões de libras) em suas operações em Belfast e, com isso, vai criar 200 novos empregos no Reino Unido.

O novo centro de excelência da KPMG em Belfast vai fornecer uma gama de serviços de consultoria digital em áreas em crescimento, como segurança cibernética, inteligência aplicada e transformação digital. Contudo, muitos dos novos colaboradores serão selecionados por meio de um programa de treinamento oferecido pelo governo.

Leia também: 12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto.

Programa de Treinamento

Uma parte dos novos colaboradores que a KPMG vai contratar serão selecionados através do programa de treinamento de Competências Garantidas do Departamento de Economia da Irlanda do Norte (Northern Ireland Department of the Economy’s Assured Skills). O programa ajuda as pessoas a melhorarem suas habilidades e competências para as vagas de emprego.

“O anúncio de hoje de 200 novos empregos pela KPMG é uma excelente notícia para o crescente setor de serviços financeiros e profissionais da Irlanda do Norte”.

Diane Dodds — Ministra da Economia da Irlanda do Norte

Vagas no PicPay: empresa está com 450 oportunidades de emprego.

Empregos na Irlanda do Norte

O novo investimento da KPMG fará com que a multinacional quase duplique sua força de trabalho na Irlanda do Norte. Das novas funções, 160 participarão do programa de treinamento de habilidades garantidas de pré-emprego do governo do país e isso ajudará a KPMG a ter profissionais graduados e qualificados nos próximos três anos.

O objetivo dos programas de preparação e desenvolvimento oferecidos pelo governo é preparar os profissionais para realizarem funções como cientistas de dados, engenheiros de dados e engenheiros de análise de rede. Aos que completarem o treinamento, será garantida uma entrevista para uma vaga no novo centro de excelência da KMPG.

Para a Ministra da Economia da Irlanda do Norte, é importante que o país continue mostrando e aparecendo como um local atraente para investimento estrangeiro, oferecendo talento garantido, um ambiente favorável aos negócios e forte especialização em tecnologia.

Saiba mais: veja as 8 novas habilidades para o emprego do futuro.

Investimentos

O Departamento de Economia está investindo quase £ 1,3 milhão em financiamento para os locais de treinamento. Os novos empregos da KPMG também são apoiados por um investimento de £ 1 milhão da Invest NI. Para Kevin Holland, CEO da Invest NI, “este é um momento excelente, pois nos concentramos na reconstrução de nossa economia”.

Além disso, Kevin Holland, acrescentou e disse que “ter uma empresa de prestígio e renome mundial reinvestindo na Irlanda do Norte é um grande endosso da riqueza de talento e experiência que a Irlanda do Norte tem a oferecer e fortalecerá ainda mais nosso cluster dinâmico de serviços financeiros”.

Vagas na Amazon: empresa está contratando no Brasil e no exterior.

Vagas na KPMG — como se candidatar

Para se candidatar para uma das vagas na KPMG na Irlanda do Norte, acesse o site de empregos e carreiras da companhia e envie seu currículo em inglês. Caso você tenha interesse em saber mais sobre o programa de treinamento oferecido pelo governo da Irlanda do Norte, acesse o site do programa.

Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *