Vagas na Amazon: empresa está contratando no Brasil e no exterior

Vagas na Amazon
Foto: Tecnoblog.

Confira as vagas na Amazon abertas, há centenas de oportunidades também para home office! 

A multinacional Amazon é uma gigante de comércio eletrônico norte-americana, que conta com escritórios e centros de distribuição em diversos locais do mundo. Atualmente com diversas empresas, são mais de 36 mil vagas na Amazon abertas, para diferentes cargos e níveis de experiência. Confira tudo a seguir!


Vagas na Amazon abertas

Veja quais as vagas abertas para trabalhar na Amazon e saiba como se candidatar.

Emprego no Brasil

No Brasil são 227 vagas na Amazon abertas. Há oportunidades para trabalhar em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Jundiaí e mais cidades brasileiras.

São Paulo

Em São Paulo, a Amazon tem 173 oportunidades de trabalho no Brasil. Há vagas para analista de comunicação e mídia, gerente de engajamento, especialista de conteúdo e SEO, banco de talentos diversidade, gerente de contas. Além de representante de demanda, consultor AppDev, gerente de produto, especialista de catálogo, entre outras dezenas de vagas. 

Descubra os principais empregos em 2021 segundo o LinkedIn.

Fortaleza

Na cidade de Fortaleza são 14 vagas na Amazon abertas. Os postos de trabalho são para gerente de contas, gerente de programa, gerente de operações de transporte, gerente de prevenção de perdas, arquiteto enterprise, entre outras oportunidades.

Rio de Janeiro

Atualmente no Rio de Janeiro são 11 vagas abertas na empresa. Há oportunidades para assistente criativo de casting, produtor de idiomas (português brasileiro), coordenador de produção, coordenador de música. Além de executivo de pós-produção, executivo de música da América Latina, líder financeiro, entre outras vagas no Brasil. 

5 dicas para escrever uma carta de motivação atraente para o recrutador.

Jundiaí

Já na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo, a companhia busca especialista de logística, técnico de operações de engenharia (duas vagas) e um analista de Sourcing-Procurement (Supply Chain). 

Trabalho remoto na Amazon

Além disso, se você está em busca de um trabalho remoto na Amazon, saiba que a empresa tem mais de 70 vagas para home office. Os cargos abertos são para recrutador, consultor VMware, engenheiro de DevOps, consultor de segurança, arquiteto Cloud, suporte (diversos idiomas). 

Além de gerente técnico, engenheiro de segurança, responsável de benefícios, entre outras vagas. Leia todos os requisitos e envie sua candidatura online

Vagas nos Estados Unidos na Amazon

Já nos Estados Unidos são mais de 22 mil vagas abertas. Há oportunidade de trabalho em diversas cidades norte-americanas. Confira todos os cargos na plataforma LinkedIn

Confira também: 20 empregos nos Estados Unidos para recém-formados que pagam mais de US$ 5 mil por mês.

Vagas na Amazon no Reino Unido

Além dessas, há 1.858 vagas no Reino Unido. Há vagas na Amazon e em outras empresas do grupo. Os postos de trabalho são para engenheiro de software, contador, gerente de Marketing, especialista de negociação, especialista de marca, entre outras vagas na Europa e também vagas para estágio. 

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das vagas na Amazon no Brasil, acesse o LinkedIn da empresa, escolha o cargo desejado e envie sua candidatura online. Antes de submeter seu currículo, leia todos os pré-requisitos e saiba como fazer um currículo perfeito

Como um recrutador seleciona um candidato: descubra os segredos.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *