Vagas no PicPay: empresa está com 450 oportunidades de emprego

vagas no PicPay
Foto: Programadores Brasil.

As vagas no PicPay estão abertas para candidatos de qualquer região do Brasil e até do exterior. Confira!

Se você está em busca de emprego, saiba que há vagas no PicPay abertas. O aplicativo PicPay está disponível para download nos smartphones Android e iOS. Ele funciona como uma carteira digital e permite que os usuários façam compras pelo smartphone através do cartão de crédito ou pelo valor de transferência. O aplicativo permite ainda que seus usuários façam recarga no celular, parcelem o pagamento de boletos e serviços entre outras funcionalidades. Confira as oportunidades e saiba saiba como se candidatar.


Vagas no PicPay

Atualmente o PicPay conta com 1.400 colaboradores, porém a empresa está em franco crescimento e está em busca de novos funcionários. A previsão é que no primeiro trimestre de 2021, 450 novas vagas no PicPay sejam abertas para a área de tecnologia com diferentes funções.

A maioria das vagas no PicPay estão na cidade de São Paulo/SP, porém também existem oportunidades de trabalho na cidade de Vitória/ES, sede da empresa no Brasil e em Porto Alegre/RS, Curitiba/PR, Araraquara/SP e Fortaleza/CE. Veja abaixo as vagas no PicPay:

Como um recrutador seleciona um candidato: descubra os segredos.

Porto Alegre/RS

Tem uma vaga aberta no PicPay na cidade de Porto Alegre para executivo de vendas. A empresa está em busca de alguém com com experiência em vendas externas Middle no atendimento B2B, porém o profissional precisa residir em Porto Alegre/RS.

Curitiba/PR

Em Curitiba/PR, o PicPay está com uma vaga para coordenador(a) de vendas. Entretanto, a empresa procura alguém com experiência mínima de dois anos de liderança, preferencialmente em vendas B2B. Além disso, pretende contratar um profissional com formação superior completa, desejável pós-graduação ou MBA, experiência no mercado de adquirência e em gestão de canal indireto.

Como conciliar carreira e maternidade: dicas práticas.

Araraquara/SP

A vaga aberta em Araquara/SP é para executivo de vendas e o PicPay quer um profissional com experiência em vendas externas Middle no atendimento B2B e com ensino superior completo. Além disso, é necessário residir na cidade.

Fortaleza/CE

A vaga aberta na cidade de Fortaleza/CE é também para executivo de vendas. A empresa exige que o profissional tenha experiência em vendas externas Middle no atendimento B2B. É necessário residir na cidade de Fortaleza.

Saiba mais: 4 formas de usar a tecnologia a favor do seu currículo.

Vagas no PicPay — Vitória/ES

Em Vitória/ES são duas vagas no PicPay. A empresa está recrutando um analista de dados júnior e o profissional atuará na área de desenvolvimento de soluções de Self – Service de dados, análises exploratórias, descritivas e prescritivas end-to-end, dashboards para Guided Analytics, ponto de contato (BP) com times de Operações e na identificação de oportunidade de projetos.

A outra vaga é para desenvolvedor PHP e o profissional contratado irá construir soluções com padrões de qualidade de código, criar funcionalidades pensando na performance e segurança, implementar testes para melhor manutenção e manter documentações dos serviços.

São Paulo/SP

São mais de 100 vagas no PicPay na cidade de São Paulo/SP. A empresa está selecionando analista contábil, analista de controle financeiro (Análise de dados), analista de estratégia de prevenção à fraude, analista de integração PL (Negócios), analista de remuneração e benefícios, analista de SEO e Inbound Marketing, analista de negócios e cientista de dados.

Além das vagas já citadas, a companhia ainda está em busca de coordenador de Mesa de Performance, coordenador de Product Growth, engenheiro de dados, DevOps Especialista, especialista de negócios TI, executivo de vendas, gerente de marca, gerente de tecnologia, coordenador de treinamentos, desenvolvedor iOS, entre outros.

Leia mais: descubra como construir seu plano de carreira.

Todas as vagas no PicPay

Caso você pretenda se candidatar a uma das vagas no PicPay, acesse o site da companhia. Nele você pode selecionar a cidade, a vaga, ler os requisitos e, caso os cumpra, submeter o seu currículo diretamente. Boa sorte na sua candidatura!

Também pode te interessar: 5 dicas para escrever uma carta de motivação atraente para o recrutador.

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *