12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto

empresas contratando na Irlanda
Foto: O’Mahony Pike Architects (Grand Canal Dock, Dublin).

12 empresas contratando na Irlanda e em busca de trabalhadores em regime de home office. Confira!

Esteja você interessado em software, criptomoeda ou atendimento ao cliente, saiba que existem 12 empresas contratando na Irlanda para empregos remotos neste momento. Se você está esperando uma mudança de carreira e aproveitou a mudança do trabalho centrado no escritório nos últimos meses, pode considerar se candidatar a um dos empregos remotos na Irlanda.


12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto

Para ajudar você a encontrar um emprego, veja as 12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto:

Accuvio

A empresa de software de relatórios de sustentabilidade Accuvio desenvolveu uma plataforma baseada em nuvem para ajudar os clientes a rastrear o consumo de recursos e as realizações de CSR. Com escritórios nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Ásia e Europa, a Accuvio é uma das empresas contratando na Irlanda para empregos remotos e quer aumentar sua equipe na cidade de Limerick. Confira a oportunidade para gerente de marketing remoto.

Leia mais: 8 dicas para encontrar um bom emprego sem diploma.

Bitfinex

Interessado em criptomoedas? A plataforma de negociação Bitfinex está atualmente procurando preencher uma vaga para trabalho remoto na Irlanda. Ele tem uma vaga aberta para um executivo de marketing para ajudar a comercializar seus produtos e serviços comerciais e conduzir campanhas de crescimento.

Veja também: conheça o ranking dos 100 melhores MBAs do mundo em 2021.

CloudAssist

Como Microsoft Certified Cloud Partner, o CloudAssist ajuda os clientes a migrar para plataformas Microsoft, como o Teams. A empresa conta com escritórios em Clare e Dublin e atualmente está procurando um especialista em segurança para trabalho remoto.

Cloudera

A empresa de software norte-americana Cloudera tem equipes em todo o mundo, de Tóquio a Toronto. Na Irlanda a empresa está sediada em Cork, onde possui uma série de vagas remotas em análise de sistemas de negócios, sucesso e adoção de clientes e arquitetura de soluções em nuvem.

Leia mais: 10 profissionais mais procurados no Canadá em 2021.

Coinbase

Outra plataforma de criptomoeda, a Coinbase também está contratando na Irlanda para empregos remotos. No momento, ela possui várias posições remotas para a Irlanda e que estão postadas em seu site, incluindo um analista de suporte institucional e um gerente de suporte de operações da comunidade.

Veja também quais os trabalhos em ascensão na Austrália em 2021.

HRLocker

A empresa de tecnologia de recursos humanos HRLocker anunciou recentemente planos para contratar 50 novos funcionários. A empresa com sede em Lahinch está contratando para uma série de empregos remotos na Irlanda em vendas, desenvolvimento de software e suporte ao produto.

HubSpot

O provedor de software de marketing HubSpot tem muitas vagas remotas abertas nos Estados Unidos, Alemanha e Irlanda no momento. Sua equipe de Dublin está procurando um analista de sistemas de negócios remotos, gerentes de renovação de contratos e especialistas em crescimento.

Não perca: 20 empregos nos Estados Unidos para recém-formados que pagam mais de US$ 5 mil por mês.

Liberty IT

Como muitas empresas, a Liberty IT também se transformou e mudou para o trabalho remoto após o início da pandemia. Aliás, a empresa já decidiu fazer uma transição completa para um modelo de trabalho híbrido no futuro. No momento, a Liberty IT está contratando na Irlanda para empregos remotos e está com vagas de engenharia de software que são ‘virtuais primeiro’ e remotas.

Red Hat

A Red Hat é um provedor de software de código aberto. Mesmo tendo sua sede nos Estados Unidos, a companhia conta com escritórios em todo o mundo. Sua equipe irlandesa está baseada em Cork e tem duas vagas remotas no momento – uma para especialista em TI e outra para engenheiro de software.

Regeneron

A multinacional de biotecnologia norte-americana Regeneron anunciou em 2020 que expandiria sua equipe de Limerick com 400 novos cargos. Embora muitos de seus trabalhos sejam no local, atualmente está contratando um auditor sênior GMP remoto, que será responsável pelo planejamento e pela realização de auditorias de qualidade na fabricação.

Revolut

Tendo recentemente anunciado opções de trabalho remoto permanente para sua equipe, a Revolut está contratando na Irlanda para empregos remotos. Por exemplo, busca por profissionais de designer visual e designer de produto que podem ser realizadas em vários países europeus, incluindo a Irlanda.

Não deixe de ler: conheça o incrível motorhome para nômades digitais.

Shopify

A Shopify tem uma cultura de ‘trabalhar em qualquer lugar’ e está planejando expandir sua força de trabalho remota na Irlanda este ano. Suas vagas remotas na Irlanda incluem atualmente especialistas em atendimento ao cliente e também está anunciando vagas de desenvolvedor que podem ser realizadas em qualquer lugar da Europa.

Leia mais e confira nossas dicas relacionadas ao trabalho remoto

Já escrevemos sobre as 100 melhores empresas para empregos remotos em 2021. Por isso, se você está em busca de emprego para trabalhar em regime de home office, aproveite para ler quais são as ferramentas básicas necessárias para uma entrevista virtual de sucesso.

*Ouça também o nosso Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify, com várias dicas:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

One thought on “12 empresas contratando na Irlanda para trabalho remoto

  • 16 de fevereiro de 2021 em 12:06 pm
    Permalink

    Olá Amanda,

    Muito bom artigo esse sobre trabalho remoto. Já que estamos em meio a uma pandemia seria muito legal se vcs publicassem mais artigos focados em trabalho remoto não só na Irlanda como também em outros países

    abraco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *