Vagas em tecnologia no Nubank: banco digital está contratando

vagas em tecnologia no Nubank
Foto: Jakub Porzycki/NurPhoto.

São centenas de vagas em tecnologia no Nubank e o banco está com oportunidades inclusive fora do Brasil. Veja como se candidatar!

Em comunicado, a startup brasileira Nubank, de serviços financeiros, anunciou que está com 690 vagas em tecnologia e que as candidaturas e o processo de seleção serão realizados em ambiente remoto. O processo seletivo do Nubank ocorre em três etapas e que cada candidatura é avaliada de maneira individual e os candidatos serão convidados a realizar alguma tarefa conforme a vaga que concorre.


Vagas em tecnologia no Nubank

São 690 vagas em tecnologia no Nubank e o banco digital anunciou que está recrutando profissionais em diversas áreas. A companhia está recrutando 500 profissionais de engenharia de software, mas também está com 55 oportunidades para product manager, 85 para design e 50 para cientistas de dados. As candidaturas e o processo de seleção ocorrem remotamente e os candidatos selecionados fazem uma entrevista inicial através de ligação virtual, depois um teste técnico, também virtualmente e com mais pessoas e no fim a entrevista final.

De acordo com a empresa, dividir o processo de seleção em três etapas distintas ajuda a companhia a conhecer melhor o candidato. Até porque os candidatos aprovados podem apresentar seu trabalho em um case, entrevista, exercício de código ou com uma proposta criativa. Os exercícios ocorrem na segunda etapa do processo e variam conforme a área de atuação profissional.

Você viu? Ford investe em veículos elétricos e vai criar 11 mil oportunidades de emprego nos Estados Unidos.

Sobre o Nubank

Fundado em 2013, o Nubank atualmente conta com mais de 4 mil funcionários de 43 nacionalidades. De acordo com o banco, a empresa tem mais de 40 milhões de clientes e mais de 24 milhões de pessoas têm o cartão de crédito Nubank. Além disso, são mais de 39 milhões de pessoas com uma conta no Nubank e o banco digital conta com clientes em todas as cidades brasileiras.

Com um valor de mercado estimado em US$ 25 bilhões, o Nubank atua principalmente no Brasil, mas avança para outros mercados. Os escritórios do Nubank estão localizados em São Paulo (Brasil), Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

A empresa startup brasileira é pioneira na área de serviços financeiros, tendo sua atuação como operadora de cartões de crédito e fintech com operações no Brasil.

Antes de se candidatar, descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo.

Vagas em tecnologia no Nubank: como se candidatar

Como dito anteriormente, são 690 vagas em tecnologia no Nubank. Caso você tenha interesse em se candidatar para uma delas, acesse o portal de empregos e carreiras do banco. Após fazer isso, selecione a vaga, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie sua candidatura. Existem oportunidades de trabalho no Nubank também em outros países onde o banco atua. Boa sorte!

Veja as dicas da diretora de Recursos Humanos do Google para criar um currículo matador.

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se!

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *