Vagas na Deloitte em Portugal: multinacional com oportunidades no país

vagas na Deloitte em Portugal
Foto: Reprodução Financial Times.

São dezenas de vagas na Deloitte em Portugal e a empresa está contratando em Lisboa, Porto e Coimbra. Saiba mais e candidate-se!

A Deloitte anunciou em 2021 a criação de dois novos centros tecnológicos e de transformação digital em Portugal. Além disso, recentemente a multinacional se sagrou como campeã na categoria “Meritocracia”, na 11.ª edição dos Prêmios Human Resources no país europeu. Por isso, se você está em busca de emprego, saiba que existem vagas na Deloitte em Portugal.


Vagas na Deloitte em Portugal

Depois da excelente notícia de que ao menos duas mil novas vagas na Deloitte em Portugal seriam criadas com os investimentos da multinacional no país europeu em 2021, atualmente a empresa está contratando. Existem vagas em Lisboa, Porto e Coimbra e a Deloitte ficou em primeiro lugar na categoria meritocracia para progressão de carreira em um concurso recente.

São 56 oportunidades de emprego em Portugal na Deloitte, confira abaixo as ofertas de trabalho no país europeu:

Vagas na Issuu em Portugal: multinacional está contratando.

Vagas em Lisboa

Em Lisboa a Deloitte está recrutando consultor de risco em tecnologia, UX Writer, gerente de conteúdo web, consultor de auditoria de TI, consultor de pesquisa e inteligência de mercado, desenvolvedor mobile, assistentes operacionais, consultor, engenheiro de qualidade, desenvolvedor front-end AEM, arquiteto AEM, técnico de gerenciamento e monitoramento de SoQM, SAP Finance (FICO), desenvolvedor Salesforce, engenheiro de dados e SAP HCM.

Além destas vagas em Lisboa, a Deloitte está contratando consultor de segurança cibernética, engenheiro de rede, engenheiro Java, engenheiro de integração, desenvolvedor back-end, engenheiro de operações de suporte, líder de controladoria SAP, desenvolvedor .NET, consultor técnico de rede e segurança, profissional de logística operacional da cadeia de abastecimento, engenheiro full-stack entre outros.

Vagas na Webhelp em Portugal: são 1.000 oportunidades de emprego.

Ofertas de emprego no Porto

A Deloitte também está contratando na cidade do Porto e busca por consultor de negócios, desenvolvedor front-end, consultor financeiro SAP, desenvolvedor Salesforce, consultor de soluções ServiceNow, engenheiro de dados, consultor de segurança cibernética, engenheiro de rede, engenheiro Java, engenheiros de integração, engenheiro front-end, desenvolvedor back-end, especialista em cultura e experiência de pessoas, SAP SCM e outros.

Estrangeiros em Portugal: governo cria novo visto para quem procura emprego.

Trabalhar em Coimbra

Em Coimbra a Deloitte está com apenas uma vaga e a companhia busca por desenvolvedor e arquiteto de integração.

Leia também: como trabalhar em Portugal.

Sobre a Deloitte

A Deloitte é uma multinacional de serviços profissionais com sede em Londres, Reino Unido. Ela é considerada a maior rede de serviços profissionais por faturamento e número de profissionais do mundo e é considerada uma das Big Four empresas de contabilidade junto com EY, KPMG e PricewaterhouseCoopers.

A companhia fornece serviços de auditoria, consultoria, consultoria financeira, consultoria de risco, impostos e jurídicos com aproximadamente 334.800 empregados em todo o mundo. No ano fiscal de 2021, a rede obteve receitas de US$ 50,2 bilhões de dólares no total. A partir de 2020 , a Deloitte é a terceira maior empresa privada nos Estados Unidos, segundo a Forbes.

Vagas em Portugal na Brunswick: são 100 oportunidades na multinacional.

Vagas na Deloitte em Portugal: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Deloitte em Portugal, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a Deloitte. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *