Existem vagas na Ericsson em diversos países para profissionais de diferentes áreas de formação. Veja como se candidatar para uma das oportunidades!
A Ericsson é uma grande empresa sueca da área de telecomunicação. A companhia atua em todo o mundo e emprega milhares de pessoas e nos últimos anos ocupa as primeiras colocações dos rankings dos melhores lugares para se trabalhar. Se você está procurando emprego no exterior, aproveite para conhecer as vagas na Ericsson e veja como se candidatar.
Vagas na Ericsson
São 2.426 vagas na Ericsson e a multinacional está contratando em vários países. Confira abaixo as oportunidades e os locais onde a companhia está selecionando novos profissionais:
Vagas no Brasil
A Ericsson está com 18 vagas no Brasil e a companhia está contratando gerente de conformidade EGMS, desenvolvedor remoto, desenvolvedor de Java, desenvolvedor DevOps, arquiteto de sistemas, arquiteto de software, gerente de projetos do cliente, desenvolvedor SW – JAVA, desenvolvedor SW C++ entre outros. As oportunidades de trabalho na Ericsson são na cidade de São Paulo-SP, Indaiatuba-SP e São José dos Campos-SP.
Vagas na Siemens: multinacional está com oportunidades em Portugal.
Emprego em Portugal
São quatro vagas na Ericsson em Portugal e a multinacional está selecionando gerente de vendas de soluções técnicas, engenheiro de introdução da solução RAN, trainee de gerente de sourcing estratégico e uma oportunidade para estágio de introdução à solução RAN. Todas as vagas são na capital do país europeu, em Lisboa.
Vagas na Bosch em Portugal: mais de 300 oportunidades no país.
Oferta de trabalho na Irlanda
Existem 61 oportunidades de emprego na Irlanda na Ericsson e a multinacional está em busca de chefe de funções de rede de entrega de soluções, desenvolvedor nativo da nuvem, analista de sistemas de automação de redes, engenheiro de integração, engenheiro Java, analista de tecnologia de sistemas, arquiteto de aplicativos, gerente do programa RA, Scrum Master, engenheiro de automação de testes, arquiteto de solução de transporte RAN para design e otimização de rede entre outros.
Vagas na Lindt: multinacional está com dezenas de oportunidades pelo mundo.
Vagas na Ericsson e oportunidades de emprego no Reino Unido
São 373 ofertas de emprego no Reino Unido na Ericsson e a companhia está contratando líder de projeto RAN, diretor de design, engenheiro de DevOps, líder de confiabilidade de serviço, diretor de Playout/Controlador de transmissão, gerente de projetos do cliente, líder técnico de planejamento de transmissão, gerente de fornecedores, gerente de implementação e suporte logístico, gerente de teste, operador de campo, operador de gerenciamento de mídia, diretor de contas Core e Cloud e muitos outros.
Vagas no Aeroporto de Heathrow: 12 mil oportunidades abertas.
Trabalhar na Espanha
Na Espanha são 55 vagas na Ericsson e a empresa está selecionando líder de equipe de desenvolvedores C/C++, desenvolvedor de back-end, engenheiro de DevOps, cientista de dados, arquiteto de soluções em nuvem, engenheiro de suporte e automação de testes, integrador de soluções e implantação, gerente de produto estratégico, arquitetura de produto de software, especialista em UX, desenvolvedor Geode SW (código aberto 5G) e muitos outros. Existem vagas em Madri, Málaga e Barcelona.
Vagas na Mercedes: multinacional com 1.000 empregos em novo centro de software.
Vagas na Ericsson na França
São 43 ofertas de trabalho na França e a Ericsson está recrutando gerente de operações de infraestrutura, técnico de aquisição de tráfego, técnico de transmissão, engenheiro de software, especialista em sistema 5G NTN, gerente de projetos do cliente, responsável de manutenção audiovisual, arquiteto de soluções, engenheiro de aprendizado de máquina, desenvolvedor Java, analista de sistemas de automação de redes e outras vagas na França.
Vagas na GXO Logistics: empresa com 3 mil empregos na França.
Emprego no Canadá
Existem 125 vagas na Ericsson no Canadá e a companhia busca por desenvolvedor de software, engenheiro de suporte, projetista do sistema DUCP, líder de desenvolvimento de produto, desenvolvedor de sistema de rádio, diretor de comunicação, especialista em modelagem de tráfego Cloud RAN, engenheiro de integração OpenShift, desenvolvedor de banda base, engenheiro de suporte RAN, desenvolvedor Java SW/SW, arquiteto de soluções entre outros vagas no Canadá.
Vagas no Canadá na LG: 2.500 novos empregos até 2024.
Oferta de trabalho nos Estados Unidos
São 370 oportunidades de emprego nos Estados Unidos e a Ericsson está selecionando técnico de torre de telecomunicações, engenheiro de projetos, engenheiro de DFX de design, gerente de torre de telecomunicações, coordenador de fornecedores EHS, arquiteto de validação ASIC, gerente de construção e operação de rede de telecomunicações, chefe de soluções e integração de Cloud RAN e muitas outras.
Vagas na Toyota nos Estados Unidos: 220 novos empregos.
Sobre a Ericsson
A Telefonaktiebolaget LM Ericsson, mundialmente conhecida como Ericsson, é uma multinacional da Suécia da área de redes e telecomunicações. A sede da companhia é na cidade de Estocolmo e a empresa vende infraestrutura, software e serviços em informação e comunicação para empresas e provedores de serviços de telecomunicações, incluindo, entre outros, 3G, 4Ge 5G, e protocolo de Internet (IP) e sistemas de transporte óptico.
Com quase 100 mil funcionários, a Ericsson opera em mais de 180 países e já conta com mais de 57.000 patentes concedidas. A multinacional é uma das principais contribuintes para o desenvolvimento da indústria de telecomunicações e é uma das líderes em 5G. Ela foi fundada em 1876 por Lars Magnus Ericsson, ele que foi o inventor da tecnologia Bluetooth.
Vagas na Itália para engenheiros: multinacional com 1.000 oportunidades para TI.
Vagas na Ericsson: como se candidatar
Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Ericsson, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional. Boa sorte!
*Antes de se candidatar, veja como fazer um CV atrativo no LinkedIn: