Vagas na GXO Logistics: empresa com 3 mil empregos na França

vagas na GXO Logistics
Foto: FreightWaves.

As vagas na GXO Logistics na França serão criadas em 80 locais e a companhia já está recrutando. Veja as oportunidades e candidate-se!

A GXO Logistics é uma das maiores empresas de logística do mundo. Atuando na área de varejo eletrônico, a companhia americana está expandindo suas operações na Europa e investindo na contratação de mão de obra especializada. São mais de 3.000 vagas na GXO Logistics na França e você pode se candidatar para uma das oportunidades de emprego na Europa.


Vagas na GXO Logistics na França

A GXO Logistics anunciou que pretende criar mais de 3.000 vagas na França nos próximos dois anos. A companhia está expandindo sua equipe para atender a grande demanda por suas soluções de comércio eletrônico. As novas contratações complementarão a equipe atual da GXO de mais de 8.000 funcionários trabalhando em quase 80 locais na França. As informações foram divulgadas pela multinacional através de um comunicado de imprensa.

A expansão da GXO e a contratação de novas equipes ocorre após o crescimento de novos negócios e renovações de contratos com grandes varejistas de comércio eletrônico, bem como para a abertura planejada de novas plataformas logísticas nos próximos dois anos na França.

“Estamos ansiosos para receber novos membros em nossas equipes e integrá-los em nossas operações e nossa cultura de segurança, diversidade e inclusão”, disse Bernard Wehbe, diretor administrativo da GXO França.

“Quando contratamos na GXO, não criamos apenas empregos, criamos carreiras. Estamos à procura de profissionais talentosos que compartilhem nossos valores, nosso entusiasmo em usar tecnologias inovadoras e que apoiem nosso crescimento enquanto desenvolvem suas próprias carreiras”, afirmou Bernard.

Vagas na Workday: empresa de software vai criar 1.000 empregos em Dublin.

Oportunidades de emprego na França

A GXO começou a recrutar agentes de logística, manipuladores de materiais, técnicos de manutenção e gerentes de estoque. A empresa também recrutará para uma variedade de outros cargos, incluindo funções gerenciais, como líderes de equipe e gerentes de operação, engenheiros de processo e fluxo e gerentes de projeto.

Em toda a empresa, os funcionários recebem treinamento extensivo que aumenta a segurança, melhora a produtividade e permite o desenvolvimento de habilidades e o bem-estar pessoal no trabalho. Alguns integrantes das novas equipes que integram as novas plataformas logísticas são fruto de programas de mobilidade interna e desenvolvimento de carreira.

A GXO também está investindo fortemente em tecnologia e automação, incluindo robôs colaborativos, ou cobots, e outras inovações que permitem que os funcionários trabalhem com segurança, sejam mais produtivos e desfrutem de uma experiência geral de trabalho mais satisfatória. Como resultado desses esforços, a GXO pode oferecer a seus funcionários a oportunidade de criar planos de carreira que reformularão o setor de logística.

Vagas na Airbus em Portugal: empresa quer contratar 300 pessoas no país.

Sobre a GXO Logistic

A GXO Logistics, Inc. (NYSE: GXO) é a maior provedora de logística terceirizada do mundo e está se beneficiando do rápido crescimento do comércio eletrônico, automação e terceirização. A GXO se diz comprometida em fornecer um local de trabalho diversificado e de classe mundial para aproximadamente 120.000 membros da equipe em mais de 900 instalações.

A empresa faz parceria com as principais empresas do mundo para resolver desafios complexos de logística com soluções tecnologicamente avançadas de cadeia de suprimentos e comércio eletrônico, em escala e velocidade. A sede corporativa da GXO fica em Greenwich, Connecticut, Estados Unidos.

Vagas na Embraer em Portugal: empresa anuncia contratação de 100 profissionais.

Vagas na GXO Logistics: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na França, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Outra possibilidade de envio de candidatura é enviando um e-mail diretamente para as equipes de recursos humanos da GXO na França (em francês ou inglês). O endereço eletrônico de contato é: talentacquisitionfrance@gxo.com | Boa sorte!

*Ouça também o Podcast Partiu Morar Fora, disponível no Spotify:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *