Vagas na Etihad Airways: contratação de novos 1.000 tripulantes

vagas na Etihad Airways
Foto: Masala.

As vagas na Etihad Airways devem ser preenchidas através de uma campanha global de recrutamento. Saiba como se candidatar!

A Etihad Airways, uma companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, está realizando uma campanha global de recrutamento. A empresa está em busca de 1.000 novos tripulantes de cabine e, para isso, está organizando dias de recrutamento internacional que vão acontecer em 10 cidades diferentes na Europa, Emirados Árabes Unidos e Oriente Médio, incluindo Egito, Líbano, Ucrânia, Espanha, Itália e Holanda.


Vagas na Etihad Airways

Os candidatos interessados ​​em ingressar e fazer parte da equipe de tripulação de cabine da companhia aérea devem comparecer aos dias de recrutamento da empresa. Para isso, devem se inscrever com antecedência no site da empresa para o preenchimento das vagas na Etihad Airways. Os funcionários demitidos devido à pandemia podem se inscrever por meio do programa de ex-alunos da companhia aérea, que atualmente anuncia as vagas disponíveis.

O capitão Jihad Matta, chefe de desempenho e suporte da tripulação da Etihad Airways, disse: “Tenho o prazer de dizer que a Etihad está em posição de poder começar a contratar tripulantes de cabine novamente. Os últimos 18 meses foram incrivelmente difíceis, no entanto, há muito o que ser positivo, pois as restrições de viagens diminuem e aumentamos as operações para atender à demanda crescente. Uma parte crítica disso é reconstruir nossa equipe de tripulação de cabine”.

Veja também as vagas de emprego na Emirates: mais de 3.500 oportunidades.

Treinamento e benefícios da empresa aérea para os novos tripulantes

Em um comunicado de imprensa publicado no site da companhia informa que os candidatos aprovados e que preencherão as vagas na Etihad Airways vão passar por um programa de treinamento abrangente em Abu Dhabi. O treinamento inclui todos os aspectos de segurança da cabine e prestação de serviços. O programa será realizado no Campus Zayed, a academia de treinamento da companhia aérea, e ao final do programa, os indivíduos receberão oficialmente suas asas.

A tripulação de cabine da Etihad Airways recebe o salário livre de impostos, seguro médico da empresa, benefícios de viagens concessionais, transporte e uniformes. Além disso, a companhia aérea oferece acomodação da empresa totalmente mobiliada em Abu Dhabi e descontos em alimentos e bebidas e atividades de lazer nos arredores da capital do Emirados Árabes Unidos.

A companhia aérea também se compromete em fornecer aos candidatos informações abrangentes sobre como morar em Abu Dhabi, considerada uma das cidades mais seguras do mundo e mostrar como é a dinâmica de trabalhar como tripulante de cabine a 30.000 pés. A companhia aérea também conduzirá um processo de avaliação aprofundado dos candidatos interessados.

Motorista de caminhão na Europa: faltam milhares de profissionais.

Datas e cidades de recrutamento da tripulação de cabine internacional

São 10 cidades escolhidas pela empresa para preencher as vagas na Etihad Airways. Em cada uma dessas cidades, a Etihad diz que vai procurar por candidatos que tenham paixão por oferecer um atendimento excepcional ao cliente e criar momentos memoráveis ​​para os passageiros. A busca é especialmente voltada para pessoas que queiram ajudar a expandir os negócios da empresa e que se atuarão para realizar a missão da Etihad: “levar o mundo para Abu Dhabi”.

Confira abaixo as datas e cidades onde vão ocorrer os dias de recrutamento da Etihad Airways:

  • Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos): 11 de outubro;
  • Cairo (Egito): 11 de outubro;
  • Beirute (Líbano): 17 a 18 de outubro;
  • Casablanca (Marrocos): 26 de outubro;
  • Kiev (Ucrânia): 2 de novembro;
  • Barcelona (Espanha): 2 de novembro;
  • Atenas (Grécia): 8 de novembro;
  • Milão (Itália): 9 de novembro;
  • Amsterdã (Holanda): 15 de novembro;
  • Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos): 15 de novembro;
  • Alexandria (Egito): 22 de novembro;
  • Beirute (Líbano): 22 de novembro.

Leia também: 10 empregos do futuro nos Estados Unidos para a próxima década e quanto eles pagam.

Links importantes e como se candidatar para as vagas na Etihad Airways

Se você pretende se candidatar para uma das vagas na Etihad Airways e participar dos dias de contratação da empresa, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia e faça sua inscrição antecipada. Além disso, aproveite para ler o comunicado de imprensa publicado pela Etihad e fique por dentro de todas as notícias que a empresa aérea publica em seu site. Boa sorte!

*Conheça também o nosso canal do Youtube e inscreva-se!

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *