Vagas na General Electric: multinacional tem 761 oportunidades abertas

Vagas na General Electric
Crédito foto: Notícias ao Minuto

Companhia americana está recrutando e tem vagas de emprego em diversos países.

A centenária General Electric emprega mais de 330 mil colaboradores em todo o mundo e atua diretamente em várias áreas, sendo as principais nos setores de aviação, software, conexões de energia, pesquisa global, assistência médica, iluminação, petróleo e gás e energia renovável.

Além destes seguimentos, a GE também está presente na área dos transportes e capital, serviços financeiros, dispositivos médicos, ciências da vida, produtos farmacêuticos, indústria automotiva e indústrias de engenharia. Confira as vagas na General Electric e os países onde a empresa está contratando.





Vagas na General Electric

São 761 vagas na General Electric e a multinacional está selecionando novos profissionais em diversos países, confira:

Brasil

No Brasil são 14 vagas na General Electric e a empresa está em busca de técnico de campo, gerente de contratos, oficial de manutenção predial, assistente de engenharia de processos, gerente de operações FP&A, assistente de engenharia e outras vagas no Brasil.

As oportunidades de trabalho no Brasil estão abertas em Betim/MG (1), Campinas/SP (1), Canoas/RS (5), Ipojuca/PE (3) e São Paulo/SP (4).

Estados Unidos

São 278 ofertas de emprego nos Estados Unidos para a General Electric e a companhia está recrutando diretor de vendas clínicas, gerente de contas e auditoria, técnico de turbinas, maquinista CNC, diretor de marketing e soluções, técnico em biomedicina, operador de produção e diretor de gerenciamento digital e produtos.

Além destas vagas nos Estados Unidos, a GE também está selecionando gerente financeiro, gerente de operações comerciais, técnico em eletrônica, especialista em suporte regional, técnico de atendimento ao cliente e tem diversas oportunidades de emprego nos Estados Unidos.

10 coisas que não devem ser ditas em uma entrevista de emprego.

Canadá

São 10 vagas no Canadá e a General Electric está em busca de diretor regional de produto, estagiário de manutenção, soldador, líder de desenvolvimento e transformação operacional, engenheiro de campo para a área de turbina e controle, analista financeiro, especialista em gerenciamento de projetos entre outras oportunidades de emprego no Canadá.

Conheça as melhores empresas para trabalhar no Canadá em 2020.

França

São 78 oportunidades de emprego na França e a GE está recrutando engenheiro de intervenção, engenheiro de software, técnico de manutenção, engenheiro de cibersegurança, líder de serviços, responsável por produtos, mecânico montador, gerente de projetos, técnico em automação, gerente de satisfação e melhoria entre outras vagas na França.

Espanha

São 20 vagas na Espanha e a General Electric está recrutando técnico de serviços de campo para turbinas eólicas, engenheiro de estrutura e componentes, engenheiro mecânico, gerente de torres e fundações, líder de engenharia e conversão de energia entre outras ofertas de trabalho na Espanha.

Reino Unido

No Reino Unido são 25 vagas na General Electric e a multinacional está selecionando engenheiro de controle, supervisor de produção, gerente de projetos digitais, líder de impostos e operações, diretor médico, engenheiro de software e controles, gerente comercial, especialista de suporte de dados e mais ofertas de emprego no Reino Unido.

Veja os 5 passos para ter um excelente currículo no LinkedIn.

Austrália

São 11 oportunidades de emprego na Austrália e a GE está recrutando gerente de propostas, gerente de serviços, especialistas em aplicação, líder otimização, especialista em vendas, gerente técnico de operações, gerente de performance de contratos entre outras vagas na Austrália.

Como se candidatar a uma das vagas na General Electric

Se você pretende se candidatar a uma das vagas na General Electric, basta acessar o site de empregos e carreiras da companhia, escolher o cargo desejado e submeter a sua candidatura online. Vale ressaltar que a GE também existem vagas abertas em outros países do mundo. Descubra quais as informações mais valiosas do seu currículo, saiba o que não pode faltar e boa sorte na sua candidatura!

*Ouça também o nosso podcast Partiu Morar Fora:

livro morar fora claudio abdo

*Cupons de desconto Vagas pelo Mundo:

Ganhe descontos de até € 41,00 euros na sua hospedagem pelo Airbnb, acesse o nosso voucher de desconto (válido para todos os países do mundo).

Para reservar seu seguro de viagem com desconto, acesse o nosso cupom de desconto do Seguros Promo, você pode comparar seguradoras e escolher a melhor cobertura.

Compre passagens aéreas com preços promocionais pelo site Passagens Promo e economize mais de 35% para viajar pelo Brasil ou para o exterior.

Compre um chip internacional de celular antes mesmo de sair no Brasil. Acesse o site America Chip, ganhe 5% de desconto com o voucher: vagaspelomundo e receba em casa.

Para reservar hotéis com desconto, acesse o site Booking e pesquise as melhores opções de hospedagem.

Se você vai viajar e precisa alugar um carro, nós recomendamos o site Rentalcars, ele compara os preços de diversas locadoras e você consegue economizar bastante.



Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é jornalista brasileira e mora no exterior há 6 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua há 15 anos na área de Jornalismo, produção de conteúdos, mídias sociais. Com seus textos, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *