Vagas na Heineken no Reino Unido: empresa vai criar mais de 700 empregos

vagas na Heineken no Reino Unido
Foto: The Scotsman.

As centenas de vagas na Heineken no Reino Unido surgem como parte do investimento da multinacional em pubs. Veja como se candidatar!

A Heineken vai criar mais de 700 empregos no Reino Unido como parte do investimento que está fazendo em pubs. A cervejaria, mundialmente conhecida, é proprietária da histórica Caledonian Brewery de Edimburgo, por exemplo. Com isso, a companhia vai criar mais de 700 empregos em todo o Reino Unido como parte de um plano de investimento de £ 42 milhões em sua operação de pub. Conheça as vagas na Heineken no Reino Unido.


Vagas na Heineken no Reino Unido

A gigante cervejeira, que também tem sua sede corporativa no Reino Unido em Edimburgo, disse que 660 pubs, mais de um quarto de seus negócios de Star Pubs & Bars, serão atualizados como parte da mudança. A informação, que foi publicada pelo jornal escocês The Scotsman, surge enquanto o setor de hospitalidade do Reino Unido está passando por um forte período de recuperação depois de quase dois anos prejudicado por restrições.

A Heineken UK disse que 137 de seus pubs receberão uma reforma que custa pelo menos £ 125.000 libras, enquanto continua a atualizar sua propriedade. O grupo cervejeiro de propriedade holandesa disse que o mais recente investimento elevará o total informado e dedicado na reforma de seus bares para £ 115 milhões de libras desde o início da pandemia e isso trará ao menos 700 novos empregos no Reino Unido.

Empregos no Reino Unido no EG Group: mais de 22 mil oportunidades.

Investimento no Reino Unido

O investimento se concentrará em pubs nas regiões mais afastadas e nas ruas próximas a bairros residenciais. Isso porque, por conta do aumento de pessoas trabalhando em casa, há uma demanda reprimida de acordo com a empresa. As reformas incluirão a restauração de cozinha e novos bares em vários locais. A Heineken também está se concentrando em melhorar as áreas de ar livre em alguns de seus pubs em meio a um aumento contínuo na demanda por bebidas e refeições servidas na parte exterior.

Lawson Mountstevens, diretor administrativo da Star Pubs & Bars, disse: “As pessoas ficaram mais perto de casa nos últimos dois anos devido à pandemia e recorreram aos pubs locais para reencontrar as pessoas e terem outro tipo de experiência que teriam caso tivessem viajado. Elas não querem voltar no tempo: esperam melhor qualidade, incluindo alimentos e bebidas especiais – como coquetéis – que são mais difíceis de recriar em casa”.

Vagas na Rolls-Royce SMR: são 400 empregos no Reino Unido.

Aumento na demanda

Ainda de acordo com Lawson Mountstevens, “O aperto do custo de vida nas carteiras está ampliando essas tendências. As pessoas estão procurando uma experiência realmente ótima quando saem – estes são tempos desafiadores. No entanto, estamos confiantes de que os pubs que se adaptam às novas necessidades dos frequentadores terão um futuro brilhante e de longo prazo”.

No mês passado, a Heineken, que também está atrás de cervejas como Sol e Tiger, manteve sua previsão de margem de lucro para 2022 depois que um salto nas vendas e preços de cerveja no primeiro trimestre alegrou os investidores. Os volumes de cerveja subiram 5,2% na mesma base do mesmo período do ano anterior, superando a previsão média de 3,5% em uma pesquisa compilada pela empresa. Os volumes de cerveja premium aumentaram 6,3% organicamente.

O presidente-executivo Dolf van den Brink disse: “Tivemos um início de ano sólido, em linha com nossas expectativas, especialmente nos beneficiando do forte mix de canais da recuperação parcial do comércio na Europa e preços assertivos em todas as regiões. Continuamos a progredir no EverGreen e lançamos a Heineken Silver na Europa para impulsionar as cervejas premium em escala”.

Vagas na Danone: multinacional está com centenas de oportunidades.

Vagas na Heineken no Reino Unido: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Heineken no Reino Unido, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte na sua candidatura!

*Como fazer um currículo atrativo no LinkedIn, veja essas dicas e inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *