Vagas na Jaguar Land Rover: centenas de oportunidades na Europa

vagas na Jaguar Land Rover
Foto: Sunday Times Driving.

São centenas de vagas na Jaguar Land Rover e a empresa está recrutando no Reino Unido, Irlanda, Eslováquia a Hungria. Saiba mais!

A Jaguar Land Rover é uma das principais montadoras da Europa e seus modelos desfilam bom gosto pelas ruas. Mesmo que o BREXIT (saída do Reino Unido da União Europeia) tenha afetado muitas empresas, existem centenas de vagas na Jaguar Land Rover e a multinacional está contratando no Reino Unido, Irlanda, Eslováquia e Hungria.


Vagas na Jaguar Land Rover

Atualmente existem 319 vagas na Jaguar Land Rover abertas e a companhia está em busca de novos colaboradores no Reino Unido, na Irlanda, Eslováquia e na Hungria. Confira abaixo as oportunidades de emprego na Europa na multinacional:

Vagas em Liverpool: mais de 200 ofertas de trabalho John Lennon Airport.

Oportunidades de emprego no Reino Unido

No Reino Unido são 267 oportunidades na Jaguar Land Rover e a companhia está selecionando engenheiro de componentes, arquiteto de sistemas, líder global de frota e negócios, engenheiro de hardware elétrico, engenheiro geométrico, cientista de dados, engenheiro sênior de confiabilidade, líder de diagnóstico, líder de qualidade de engenharia, gerente do programa do sistema de propulsão, analista de estoque entre outros. Existem vagas em diversas cidades do Reino Unido.

Não deixe de ler: empregos sem diploma no Reino Unido que pagam £ 60 mil por ano.

Vagas na Irlanda

São 14 oportunidades de emprego na Irlanda na Jaguar Land Rover e a empresa está recrutando especialista em segurança cibernética, engenheiro de conformidade, arquiteto de segurança cibernética, desenvolvedor de software, engenheiro de sistemas entre outros. Todas as vagas na Irlanda são na cidade de Shannon.

Leia mais: salários em tecnologia na Irlanda aumentaram até 20% em 2021.

Trabalho na Eslováquia

Existem nove oportunidades de trabalho na Eslováquia e a empresa está recrutando para gerente regional de compras, consultor de gestão organizacional, engenheiro de infraestrutura, oficial de comunicações, gerente de produção, líder de manufatura, engenheiro de manufatura e engenheiro de garantia de fornecimento. Todas as vagas são na cidade de Nitra.

Vagas na Ryanair em Sevilha: companhia aérea cria 500 oportunidades.

Ofertas de emprego na Hungria

A Jaguar Land Rover está com 29 oportunidades de trabalho na Hungria e está contratando engenheiro de sistemas de energia de BT e AT, engenheiro de sistemas de segurança cibernética, comprador sênior, engenheiro de projeto de circuito (Fiação e Chicote).

Além de engenheiro de ambientes e controles virtuais, analista de segurança cibernética, engenheiro de medição ADAS, scrum master, PME de segurança cibernética, engenheiro de testes, analista de informações entre outros. Todas as oportunidades de emprego são em Budapeste.

Vagas para maquinista de trem no Reino Unido: salário anual de R$ 450 mil.

Vagas na Jaguar Land Rover: como se candidatar

Caso você tenha interesse e queira se candidatar a uma das vagas na Jaguar Land Rover, acesse o portal de empregos da empresa. Após fazer isso, selecione o país, a vaga, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a companhia. IMPORTANTE: e multinacional disponibiliza os salários para cada função. Boa sorte!

*Conheça quais os melhores países para trabalhar na Europa e aproveite para conhecer nosso canal do Youtube:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

2 thoughts on “Vagas na Jaguar Land Rover: centenas de oportunidades na Europa

  • blank
    19 de janeiro de 2022 em 5:58 am
    Permalink

    Eu gostaria muito de trabalha na Europa mais não sei como comerca !

  • blank
    12 de janeiro de 2022 em 7:30 am
    Permalink

    Eu gostaria muito de trabalhar na empresa da Europa. Mas quem se abilita em me ajudar a me orientar e me organizar para essa situação? Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *