Vagas na Milka: centenas de vagas na Europa, EUA e Canadá

vagas na Milka
Foto: Lojas Emix.

Conheça as vagas na Milka abertas e saiba como trabalhar na multinacional de alimentos e chocolates. 

Já imaginou trabalhar em uma multinacional como a Mondelēz International? Pois é, a empresa de alimentos e fabricante do chocolate Milka está contratando e tem vagas em diversos países do mundo. Veja a seguir quais os cargos e como se candidatar! 


Vagas na Milka: centenas de vagas na Europa, EUA e Canadá

O chocolate Milka tem origem na Suíça e atualmente sua proprietária é a Mondelēz International, com sede em Chicago nos Estados Unidos. Com 197 anos de história, veja as vagas na Milka e em outras marcas da companhia global. 

Bélgica

Na Bélgica são 27 vagas na Milka (Mondelēz). A empresa está recrutando gerente de marca assistente, especialista de cliente, líder de cliente, especialista de Recursos Humanos, gente de contas, especialista em pagamentos, analista de informação de campo, trade, assistente de vendas, coordenador de operações logísticas, entre outras vagas na Bélgica

Veja 5 dicas para conseguir um emprego no exterior.

França

Na França a Mondelēz está contratando responsável de comunicação (Relações Públicas), aquisição de talentos, assistente de serviço ao cliente, responsável de setor, gerente de projetos, chefe de produtos. Além de vendas, gerente de categorias, entre outras vagas na França. 

Reino Unido

Já no Reino Unido há vagas para gerente de marca, analista digital, aquisição de talentos, administrador de Recursos Humanos (que fale espanhol), coordenador de experiência de colaboradores, líder de equipe, operações de varejo, entre outras vagas na Inglaterra. A maioria das vagas são para a marca Cadbury, entre outras da multinacional de alimentos. 

Estados Unidos

Nos Estados Unidos são 970 vagas na Milka e nas outras marcas da Mondelēz (como também no escritório da multinacional). Grande parte das vagas estão em Chicago. Entre as vagas estão: gerente de redes sociais e estratégia de conteúdos, gerente de relações com a imprensa, gerente global de comunicação interna, gerente de relações laborais, gerente de marca, diretor de Marketing, analista de inovações digitais, entre outras vagas de emprego nos Estados Unidos. 

Conheça as 100 melhores empresas para trabalhos remotos em 2022.

Canadá

No Canadá, a empresa está com 48 vagas de emprego para líder de equipe, desenvolvedor de negócios. Especialista de qualidade, gerente de qualidade. Além de gerente de estratégias de clientes, desenvolvimento de produtos, gerente de contas, líder de embalagens, representante de vendas, entre outras vagas no Canadá. 

A Mondelēz International

A empresa Mondelēz International tem operações em mais de 80 países e emprega cerca de 80 mil pessoas em suas fábricas, escritórios, desenvolvimento de pesquisa, na fabricação e distribuição. Entre as principais marcas da companhia estão: Milka, Toblerone, Oreo, Cadbury Dairy Milk, Trident, belVita, Tang.  

Trabalhar no exterior: passo a passo para o seu planejamento em 2022.

Como se candidatar as vagas na Milka 

Se você gostou das oportunidades não perca a chance. Para se candidatar a uma das vagas na Milka e na Mondelēz Internacional, acesse o LinkedIn da empresa ou site carreiras, escolha a vaga desejada e envie sua candidatura na língua do país para o qual se candidata ou em inglês. Leia todos os requisitos e prepare um bom currículo atualizado. Boa sorte na sua candidatura! 

*Veja dicas de como conseguir um emprego no exterior ainda no Brasil:

Amanda Corrêa

Amanda Corrêa é uma jornalista brasileira que mora no exterior há 7 anos. Possui Mestrado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho (Braga, Portugal). Morou na Inglaterra e atualmente reside em Portugal. Atua na área de Jornalismo, produção de conteúdos e mídias sociais. Com seu trabalho, ajuda brasileiros e estrangeiros a morarem fora do país e realizarem seus sonhos!

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *