Vagas no Aeroporto de Sydney: mais de 5 mil oportunidades

vagas no Aeroporto de Sydney
Foto: Sydney Airport.

São milhares de vagas no Aeroporto de Sydney para profissionais de diferentes áreas necessários em 800 organizações. Veja como se candidatar!

Você está em busca de emprego no exterior? Existem milhares de vagas no Aeroporto de Sydney que se prepara para o pico das férias escolares de julho. Ao todo são mais de 5 mil empregos na Austrália disponíveis em 800 organizações que atuam em diferentes áreas do aeroporto e que estão em busca de novos colaboradores. Saiba mais sobre as vagas na Austrália e veja como se candidatar!


Vagas no Aeroporto de Sydney

As vagas no Aeroporto de Sydney são nas áreas de segurança, assistência em terra, controle alfandegário e de fronteira, serviços de terminal e varejo. O aeroporto, segundo um comunicado de imprensa, sediará uma feira de empregos na quinta-feira, 16 de junho, para ajudar a atender à demanda de funcionários. Lojas, agências governamentais e provedores de serviços de terminal estão com cerca de 3.800 oportunidades abertas.

Entre as empresas que estão contratando na Austrália estão a Certis, dnata, Menzies e Swissport. Somente estes empregadores estão tentando preencher mais 1.200 empregos até o final de julho. Para ajudar a atender à demanda por funcionários, o Aeroporto de Sydney está realizando uma feira de empregos das 10h às 16h na quinta-feira, 16 de junho, no nível 3 do Terminal Internacional T1. Os futuros funcionários poderão encontrar representantes de mais de 40 dos maiores empregadores no aeroporto e se candidatar a um emprego no local.

Vagas na Austrália em TI: multinacional com 200 oportunidades.

Retomada depois da pandemia

O CEO do Aeroporto de Sydney, Geoff Culbert, disse: “15.000 empregos foram perdidos no aeroporto durante a pandemia e, embora todos tenham começado a recrutar fortemente quando as fronteiras pareciam abrir, ainda temos 5.000 vagas para preencher. Nosso contratado de segurança e manipuladores de solo estão anunciando empregos desde dezembro e trouxeram 500 funcionários a bordo desde o início do ano, mas eles têm outras 1.200 funções a cumprir, o que é incrivelmente desafiador neste mercado”.

O aumento dos empregos ocorre em um momento importante para o Aeroporto de Sydney, pois os preparativos para o próximo pico das férias escolares de julho continuam aumentando.

O conselho para os passageiros antes das férias escolares é chegar o mais próximo possível de 2 horas antes da partida para voos domésticos e 3 horas antes para voos internacionais. Chegar no horário recomendado também ajudará a gerenciar filas e congestionamentos nos terminais e garantirá que os passageiros saiam prontamente.

Trabalhar na Austrália: estudantes internacionais sem limite de horas.

Vagas no Aeroporto de Sydney: como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer trabalhar em uma das vagas no Aeroporto de Sydney, acesse o portal de empregos e carreiras do local. Apos fazer isso, veja quais são as vagas que estão abertas, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo em inglês diretamente para o aeroporto. Caso você consiga e já more na Austrália, compareça pessoalmente à feira de empregos promovida pela administração do aeroporto e leve seu currículo em inglês para ser entregue em mãos. Boa sorte na sua candidatura!

Sequência de Godzilla vs Kong vai criar 500 empregos na Austrália.

*Assista também como se preparar para entrevista de emprego e dicas para ser contratado. Aproveite para se inscrever no nosso canal do Youtube, todas as semanas têm vídeos novos por lá:

Cláudio Abdo

Cláudio é brasileiro e mora em Portugal desde 2014. Mestre em Ciências da Comunicação e Doutor em Estudos de Comunicação, é apaixonado por rock and roll e conheceu o beatle Paul McCartney pessoalmente. Sempre com uma boa história na ponta da língua, escrever é uma de suas paixões. Cláudio é autor do livro “Morar fora: sentimentos de quem decidiu partir”.

blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *